100nada

Lamento

mas este blog tretazeta virou tretazeta política. No entanto, lamento mais ainda que a verdadeira tretazeta política se esteja a passar lá fora, apanhando a malta distraída a ver a bola. Nunca se aplicou uma expressão tão literalmente: olha, vai ali ver a bola, que quando voltares temos um novo governo e ninguém deu conta.

Eu não quero este novo governo. Eu não votei neste novo governo. Digam-me que se vota em partidos, toda a gente sabe que se vota também em líderes, que serão os PM de um país. Eu não quero o Santana Lopes, mas essa questão é secundária. Até podia ser outro qualquer, eu quero é escolher. Se não se importam…mas claro que se importam. É uma grande confusão eleições antecipadas. E, com o resultado das europeias e não obstante o resultado até agora alcançado no Euro, pode haver um sério risco de isto virar mais à esquerda. Se Portugal perder nas meias-finais, creio que a Bela Adormecida acordará com uma marretada na cabeça dada pela Bruxa Feia. Se ‘a culpa for do governo’ como é sempre tudo, no caso de eleições antecipadas, é bem capaz de ser castigado. O nosso Primeiro quer assegurar que isso não aconteça.

0 thoughts on “Lamento

  1. Nelson Santos

    No fundo cumpre-se um ciclo…o governo de Ferro Rodrigues teria 2 anos para acusar o anterior (moda em Portugal) e 2 anos para aproveitar a tão falada retoma (lá para 2007, 2008 deve sentir-se com facilidade nos nossos bolsos) e desatar a disparatar o dinheiro dos contribuintes…e lá para 2010, 2011 tinhamos o país outra vez no saudoso pantano guterrista? Mas os portugueses parecem gostar disso, por isso…vou levar a minha Beatriz para longe daqui, antes que nos afundemos de vez!

  2. catarina

    mas quanta honra, ter um Marreta nesta chafarica! :)))

    Nelson, a gente não vai discutir mais isto, certo? :)) Já se viu que estamos um tudo nada divergentes. 😉

  3. Nelson Santos

    Um tanto nada… Ferro Rodrigues, 1º ministro de Portugal…O que vale é que, nos 1os 6 meses seremos todos aumentados uns 15% e a gasolina descerá para 0,5 euros o litro! Ena pá, que futuro radiante!!!