Re posta aquecida no microondas
Agora não me apetece editar o post abaixo, vai neste (xiii, acho que estou a começar a fazer uma birra, deve ser do sono…).
—
À excepção de todas as minhas amigas e algumas das raparigas que lêem este blog (e que não são minhas amigas, mas podiam muito bem ser) confesso, detesto gajas. Detesto o mulherio em geral, todas as criaturas do sexo feminino que proliferam por esse mundo fora. Detesto as conversas apatetadas sobre trapos, crianças e receitas light (à excepção das que tenho com as minhas amigas). Detesto as conversas deprimentes sobre o sentido da vida, a canseira do quotidiano, a rotina e as massagens anti-celulite (à excepção das que tenho com as minhas amigas). Detesto as gajas armadas em boas, apesar de todas as minhas amigas fazerem parar qualquer rua em hora de ponta. Detesto gajas armadas em engraçadas, apesar de me rir de uma ponta à outra nos almoços com as minhas amigas. Detesto gajas armadas em intelectuais, embora todas as minhas amigas sejam profissionais competentes, raparigas cultas e divertidas e simpáticas e giras. Detesto gajas, em resumo. Só gosto delas, das minhas amigas, mulheres completamente diferentes de todas as outras que por aí se arrastam. E delas gosto muito, gosto sempre, mesmo se acaso, uma vez por outra, fizerem lembrar vagamente, muito muito vagamente, as outras todas que detesto.
- Nada a fazer
- Microondas?
Pois eu acho muito bem. À nossa, aos nossos amigos(amigas), às pessoas com quem temos afinidades. Os outros que se lixem.
Carlos, eu conheço essa frase, mas é numa versão menos ‘light’…;)
Lembro-me bem dele e do que me ri com ele. E agora voltei a rir. :))))
Até aposto que a versão ‘heavy’ começa por efe.
Er…não, Duende, pericaso não começa, mas acaba…:)
Isso. Não me expliquei bem. Queria dizer que a palavra ‘lixem’ começava por efe. 😉
Pois era…nunca brindaste assim? :)))
Pericaso, não. É um tédio ser bem comportadinha.
Catarina, peço desculpa por parecer espírito de contradição, mas ao contrário de ti: EU ADORO GAJAS!
Deixa lá Pre, eu também adoro gajos (e mesmo os mais cretinos, se forem…er…se tiverem outras qualidades, hum…enfim é isso).
Engana-me que eu gosto, Duende…;) Faltou-te o smiley da auréola…
Pois é…tu detestas gajas,principalmente se não forem tuas amigas, olha, eu adoro, quer as tuas amigas, quer as gjas que não são tuas amigas.
Nunca tinha pensado em mim como uma Gaja! Será que já alguém me chamou gaja? Profundo! Será que sou Gaja? Se calhar até sou!
Ricardo, já lá em cima tinha dito: é natural, eu também gosto de gajos.:)
Partilhas, nunca??? Que coisa extraordinária! Bom, depende das circunstâncias, claro.:)
Epah eu lembro-me perfeitamente deste texto, porque na altura pensei…é MESMO assim que penso! Irritam-me as mulheres, as futilidades , as conversas banais…exeptuando, como muito bem dizes, as que tenho com as minhas amigas…E adoro a frase final, acho que sumariza tudo isto!
… Gajas?? eu só gosto das minhas amigas… por isso as tuas ficam de fora… (risos)
LOL, magnólia, é exactamente isso e ter amigas que vão ver a bola com tremoços é porreiro…sim, sim, já fui ver o teu blog, gostei muito. Obrigada pela visita.