100nada

Hora do tédio

Detesto ter coisas a nhic nhicar-me o miolo. Um rato no miolo. Nhic, nhic, deixaste o carro no meio da rua. Nhic nhic aposto que vais ser multada. Nhic nhic, aposto que vai ser rebocado. Nhic nhic aposto que não tem gasolina. Nhic nhic és uma grande parva em ter gasto o restinho que tinha a ir à bomba à hora de almoço e a bomba estar para obras. Nhic nhic sempre quero ver como é que vais para casa. Nhic nhic aposto que a próxima bomba de gasolina também está em obras. Nhic nhic aposto que não tens gasolina para chegar até lá. Nhic nhic é numa rua que não gostas de passar. Nhic nhic vais ter de passar e, ainda por cima parar. Nhic nhic se o carro for rebocado, não tens gasolina que chegue para ir até à bomba mais próxima. Nhic nhic…CHATO!! Já nem na hora do tédio se pode ter descanso. Irra!!!!

0 thoughts on “Hora do tédio

  1. Rui MCB

    E eu a pensa que este post ia ficar para assinalar as 1001 noites ou coisa que o valha…

    Ass.: Nhic, nhic, blogoesférico :-)

  2. Leonel Vicente

    O absolutamente vamos ganhar outra vez, caneco! Vamos a isso!

    P. S. Os depósitos de gasolina – às vezes – têm reservas “que nem sonhamos” (é questão de aproveitar a embalagem nas descidas!…).

    A mim acontece-me às vezes é – naqueles gestos mecânicos, como fechar a porta de casa -, chegar ao rés-de-chão e começar a duvidar: “será que fechei a porta?” Vou confirmar? Não vou confirmar?

    Outra coisa que ocorre com mais frequência do que acho que seria normal é, de manhã, começar a pensar: “mas, onde raio, é que estacionei o carro ontem”?…

  3. duende

    Desde que não seja em plena auto-estrada onde a ameaça de multa pesada paira, até que não é muito hic. E com um bocado de sorte como a que eu tive até embalas na subida e páras quase à porta de uma bomba sem obras. Depois é só pedir para serem rápidos antes que chegue a polícia. :)

  4. Maré

    LOL, queres boleia?

    Ou preferes ue te empresta a bicicleta?

    Tou a ver-te cabisbaixa de garrafão na mão à procura de gasosa. Hum, não me parece! Acho que parava meio mundo para te safar.

    Rindo

  5. Mafalda

    Entendo-te perfeitamente. Aquilo que me nhicou esta tarde foi o meu gato que fugiu para uma espécie de quintal que eu tenho nas traseiras da casa…Ora, eu tava a preguiçar, quase ja a dormir no meu quarto e de repente começo a ouvir um som agudissimo…Era ele a miar…miau miau miau MIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU – som lacinante que faz despertar o meu mau humor – e estive cerca d e5 minutos a gritar com o gato, mesmo muito alto, por ele ter nhicado o meu sono…Argh!

  6. catarina

    As mil e uma noites…o rapaz desde que foi ao Lux está noctívago…e o post da festa, coméqué?

    ass: Nhic, nhic, uma blogóscuriosa…:)

    Leonel, daqui até à bomba mais próxima é sempre a direito, não há descidas…mas agora lembrei-me, passo à porta ali do blogoesférico de cima…;)

    Essas dúvidas de fechar a porta, ocorrem-me dia sim, dia não (os dias da Etelvina não…) e o ‘onde está o carro’ já fiz todas as figuras tristes possíveis, dentro de parques e fora…e vamos ganhar vamos! :)

    Robina, aqui beeps é só nas beeps de beep das palavras feias, beep!!!

    Duende, brigadinha…ficaste sem gasolina? Não contaste nada!!!!

    Maré, bom-om…essa da ajuda depende do ajudante, não é? Mas enfim, acredito que não ficasse cabisbaixa, até porque já me apontaram hoje uma característica do meu vestido…;)))

  7. catarina

    Mafalda, isso de vir aqui para o meu blog falar de sestas depois do almoço, na caminha e tal, tem de acabar ou então corres o risco de ser linchada!!!! :)

  8. duende

    Já lá vão uns tempitos, mas foi memorável. Principalmente porque tive uma sorte do caraças. :) E dizia-me no dia seguinte uma gaja: porra, eu esqueço-me de quase tudo em relação ao carro, mas de o deixar com sede é o cúmulo. Não mereces ter um. :) Contrita, tive que concordar. Claro que não a mandei à merda por mero acaso.

  9. catarina

    Olha, podia ter sido eu a dizer-te isso! 😉 Mas um gajo não se pode lembrar de tudo, e quando se lembra as bombas estão em obras, ora batatas!

  10. soinico

    Eu já tive várias provas vivas de que o meu depósito não tem fundo!! Nunca me deixou ficar mal o probrezito! A dona às vezes alimenta-o mal, mas como nunca o magoou ela retribuiu e porta-se bem! Mas eu também tenho aquela teoria… Ok, ok, já contei, lol Não vos maço mais, ihihihi.

  11. catarina

    Foi realmente uma inquietação Blond, mas estou como a Soinico, tudo corre sempre bem! :)

    OldMan, não aconteceu nada disso dos benefícios: porém, confesso que quando fui pagar a coisa com o cartão, se deve ter confirmado o pequeno apontamento do meu colega M. (com quem já trocaste impressões através de recados): não sei lá porquê mas fiquei com a sensação – e a certeza, visto que as janelas, com o calor, estavam todas abertas – que todos os senhores de gravata que estavam na mesma bomba, estavam também a tentar ver o forro do vestido…;)

    Pre, não recebi nada. Mandaste para onde?