se uma árvore cair no meio de uma floresta sem ninguém ao pé ah, desculpem, não era isto! Se uma avestruz tiver a cabeça enterrada na areia e um gajo desatar à biqueirada, a avestruz dá conta dos biqueiros ou pensa que é a árvore a cair-lhe em cima?
Read more
Muitos parabéns, querida Madalena. Cá estamos, a ler-te.:)
Read more
antes de ir, deixo um site que achei giríssimo, de autoestradas. Olha aqui a A1!
Read more
eu-tou-farta-disto. Já consegui desligar (porque estarmos fartos e continuarmos agarrados àquilo de que estamos fartos é má onda) e agora desliguei demais, ok! se calhar! Praticamente não ligo o computador, mesmo com tempo e disponibilidade sou capaz de passar um fim de semana inteiro com uma pilha de livros ao…
Read more
Não sei se estão a ver que a cor da camisola é tão linda (ca gandas dois metros, caneco!) Até chorei, pá! Eu a chorar com bola!
Read more
eu até tinha pensado escrever um post sobre o passar do tempo na blogsfera e mais coisas que agora não me lembro, ah! perder-se o lirismo e ficar mais bolos que, ao fim de 5 anos, não há mesmo paciência para mais (nunca houve muita, a bem dizer) e isso…
Read more
quando se dedicam à política: Flying RC Penis Disrupts Garry Kasparov Speech
Read more
Caneco, cinco anos. Vou acabar o jantar. Nota: apesar de não ser muito fácil encontrar o blog nos arquivos da net, já que o apaguei várias vezes no blogspot, como a net guarda tudo mesmo quando apagamos (coisa que me incomoda um bocado), aqui está a primeira página no espelho…
Read more
Descaradamente roubado da sms, com um obrigada pelas gargalhadas que já dei. Subscrevo por baixo: “Esta sou eu. Somos nós, as mães. Perfeito.“
Read more
Ouvi hoje no rádio. Lembro-me vagamente/tão bem do filme. Não sei porquê, mas há-de fazer-me sentido, sei que faz, só não sei ainda porquê. Ou como. ahn…é uma pergunta retórica, escusam de adiantar explicações. 😀
Read more