100nada

Blog Swap

A ideia acabou de me ocorrer, ao ler um comentário do Ginger no TheOldMan. Durante um dia, trocávamos todos de blogs. O ‘como’ não sei bem, os posts enviados por email, talvez (para proteger passwords e privacidades e templates e essas coisas). A coisa assim marcada para um dia, o dia BLOG SWAP, e a malta escrevia nos outros (tentando entrar no espírito desses blogs).

Alguém interessado em escrever 100nadices? Quem é que alinha?

0 thoughts on “Blog Swap

  1. duende

    Ai… não tenho jeito para ser 100nada ou Oldcoiso. E depois sou esquizóide sem furos nas orelhas. Não arrisco.:)

  2. soinico

    Olha, eu alinho! Desde que seja num blogue que conheça, para saber o que escrever! Parece-me muito giro! Escrever 100nadices parece-me uma responsabilide enorme, lol

  3. blogue de uma loura

    Swing

    Grande ideia! E depois seria conveniente marcar um jantar… a… a… a fim de se fazer uma análise profunda e aturada da experiência… claro……

  4. Maré

    xiiiiiii!!!! Danou-se! Eu tiro férias q se me ponho a comentar como é usual no Duende a outro desgraçado que o encarne ainda levo com a porta na cara e esborracho o nariz!

    Hasta la vista!!!!! :)

  5. ginger

    (n consigo encontrar um smile com um gajo de boca aberta a olhar para um palácio)

    Eu julgava que era assim um pouco doudo…

    Depois entrei para a blogosfera e as coisas mudaram de figura. Ele há malta muito mais avançada que eu. Tipo a Catarina!!! (género “um-AINDA-não-acabou-de-matar-ela-já-está-a-dizer-esfola”)

    ****** Fim da introdução ******

    Catarina,

    acho GRANDE IDEIA

    marcava-se um dia

    os posts seriam editados por cada um dos aderentes e enviados por mail aos respectivos donos dos blogs para publicação

    (para ser mais para a frentex era mesmo trocar de blogs. tipo fazer logon ao windows e ver uma foto do Tom Cruise na minha chafarica, arghhhhh. aí sim, seriamos apelidados de “swingers” pelo resto da blogosfera)

    Boa malha, sim senhor

    ginger

    PS: o tentar “entrar no espirito” n significa imitar, pelo menos assim interpreto

    eu nunca conseguiria imitar a Catarina, o estilo

    mas podia tentar fazer uma pequena caricatura dela

    no blog dela (que luxo)

    acho que seria mais por aí

    não tanto tentar fazer com que a blogosfera não se apercebesse da mudança de editor, mas antes apanhar dois ou trÊs tiques do blogger e fazer-lhe uma “caricatura”

    (se eu conseguisse escrever um post daqueles do Old Man, mandava logo um mail ao Saramago a dizer para o gajo se pôr a toques)

    claro q ele há blogs + fáceis de fazer este exercício do q outros

    por ex, o 100nada, aquele q eu prevejo q, se isto fôr avante, o pessoal ha-de querer meter uma colher é bastante simples de postar

    não acreditas?

    então toma lá um draft:

    Junho 23, 2004

    MERDA

    Publicado por ginger

  6. Ana

    Corajosos os que entrarem nisto! :-)
    Sou nova nestas andanças, mas alinho se os textos forem enviados por mail

  7. Mar

    Atão não havera de alinhar!?? Claro! LOL.
    Já estou aqui a magicar o que iria escrever no 100nada, tipo, ai, que neura, merda, foda-se, saiam-me da frente que eu levo-os no bico, e assim…LOL

  8. catarina

    Pois eu sou fácil de apanhar tiques.:) Mas o que me dava mesmo gozo era escrever uma Igreja do Imaculado Blog, ou descrever um jogo do Euro como o Leonel…:) Já vi que a coisa tem adesão (menos a Duende e a Maré foge nesse dia…mas os posts seriam assinados pelos autores, óbvio, portanto não há que enganar. Só de pensar que posso vir para aqui cascar em ‘mim mesma’ por outro autor, até bato palmas!

  9. Leonel Vicente

    Gostava muito de ter essa “honra” de ter a Catarina a descrever um jogo do Euro (o Portugal-Inglaterra, por exemplo!) – sem “imitações”, provavelmente com uma outra perspectiva, concerteza enriquecedora.

    “Ai, ai… no que me estou a meter”: depois como “descalçaria eu a bota” de, reciprocamente, escrever uma “100nadice” (é que não as “100nadices” não são “para quem quer”, mas “para quem pode”)! – se fosse fácil, todos teríamos um “100nada”…

  10. catarina

    Ui, Leonel, um Inglaterra – Portugal nunca me atreveria (além disso, a minha ‘escola’ é a Académica, e a tradição académica é muito vernacular…), mas podia ser um jogo entre dois clubes imaginários, para não ofender ninguém…;)
    As 100nadices é simples, como mostrou ali o Ginger, hehehe.
    PS: temos o blog quase a fazer aninhos, hein? :)