Ainda a bola
Contrariamente à grande maioria do universo feminino e, apesar de reconhecer as qualidades todas, não fazem o meu género suecos com nome de comida para gato.
aquela parte do texto acima da fotografia não sei quem escreveu…
- Não será já um pouco tarde?
- Já estamos a 22
A primeira coisa que a minha mãe me disse foi ‘este árbitro tem um aspecto…*esgar de prazer*’ …Eu não acho, mas mesmo nada… :/
Nesta estou inocente, não gosto de loiros, blhaca
Pois também não fazem nada o meu género.
Frisck
Nos marretas procuram-se as mudanças visíveis no país já em pleno day after… Tento encontrá-las na blogoesfera mas por aqui a mais significativa parece ter sido “encontrada” pela Bomba Inteligente relativa ao árbitro de ontem: “Não há nenhum jogador …
Também não gosto de loiros, embora neste caso tenha pena. É como a cerveja: também não gosto e tenho imensa pena…
LOLOLOL “aquela parte do texto acima da fotografia não sei quem escreveu…”
Lindo!
És a maior!!
Pois cá pra mim, até podia chamar-se pedigree pal, que faria, e muito, o meu género…
O homem é grande, e possante e homem… Mas eu também não gosto muito de morenos, mas não é por isso. O árbitro mais árbitro com um quê de carisma estampado no seu olho azul é o COLINA! E como não tem cabelo, podemos até dizer que é moreninho! Hmmm, morenos de olhos azuis, ai… 😉
Onde lêem na segunda linha que não gosto de morenos É MENTIRA! não gosto é de loiros!! Mas pronto, we never know.
Homens… Passo. Venham antes Pintelhas!
Chama-se Wiskas? ;-))
Não achei o homem nada de especial…
dica para gostar de cerveja: super bock fria, copo tulipa à temperatura ambiente. bem tirada.
(abstrai-te do amargo e tenta sentir o corpo e o cheiro)
ou então faz como as gajas e bebe green…
Mas quais gajas?? Quais green?! EU sou gaja e gosto de imperial, super bock, sagres e essas cenas, gelada e em copo gelado também oras!
E se fôr com caracóis, então ;-))))
Ah…o árbitro.
Não acho nada giro cruzes, aquele ar nórdico…
chama-se Fiskies? ou Tareco?
não é muito engraçado, além disso, a barba por fazer já não tem assim tanto charme
Olha, eu gostei foi da arbitragem. Bom árbitro. Agora por mim tá entregue às leoas que dispenso também.;)
Mas com tanta gente gira que apareceu na TV e com tanta jogada boa que viram (Diz ele, mentindo) e olharam-me foi pró arbitro?!
E depois são os homens é que são pervertidos e só pensam em futebol…pois, pois…
Afinal parece que ganham os morenos…:) E também fiquei a saber como é que vou passar a gostar de cerveja (obrigada Tasqs). Bem, para quem não sabia (OldMan, Ana Lua) o rapaz chama-se Friscks ou lá o que seja. Para suecas, Pintelho, parece que há uma no BDEII. Colina é um nome a espreitar, obrigada Soinico. Não gosto de caracóis, Mar…:( E kalvin, como viste, toda a gente vê futebol, olha-se para o que interessa e a especialista é a Maré…;)
Eu homens é mais morenaços com pouco pêlo. Mulheres morenas ou ruivas. Estas então tiram-me do sério.
Aaaaaiiii, esta minha bissexualidade assumida mas não praticante…
Uma maçada, Fernando…:DDD
Já estou mais descansada. Depois da bomba inteligente ter elogiado o Frisk, pensei, vem aí a concorrência toda! Pelos vistos não gostam do homem. Ora ainda bem! mais fica! E há qualquer coisa que me diz que ele gosta de quarentonas.. Mais um ponto para mim.
Claro, Ana, gostos são assim mesmo. Mas olha isso de ele gostar de quarentonas: viste na forma de puxar os cartões amarelos do bolso? 😉
Euro 2004 ou Rebuçados Visuais
Anda por aí toda a gente entusiasmada com a bola. Os homens porque vêm jogos, finalmente jogos de futebol, para contraiar o que não conseguem…
Euro 2004 ou Rebuçados Visuais
Anda por aí toda a gente entusiasmada com a bola. Os homens porque vêm jogos, finalmente jogos de futebol, para contraiar o que não conseguem…
Euro 2004 ou Rebuçados Visuais
Anda por aí toda a gente entusiasmada com a bola. Os homens porque vêm jogos, finalmente jogos de futebol, para contrariar o que não conseguem…
Euro 2004 ou Rebuçados Visuais
Anda por aí toda a gente entusiasmada com a bola. Os homens porque vêm jogos, finalmente jogos de futebol, para contrariar o que não conseguem…