Post personalizado
dedicado à rapaziada (sim, incluindo meninas) que esteve no Encontro Informal de Blogs:
Por inacreditável que pareça e contrariamente a todas as ‘normas’ da internet, os bloggers (e as bloggers) são giros. Sim, eu sei, quem devia escrever isto era a Lili, mas em acontecimentos sociais perdão culturais, digo socio antropológicos, er, tecnicistas, ou seriam acontecimentos…mais bolos? Bom, fosse lá o que tenha sido (tudo isto e muito mais), eu nestes sou uma Lili.
Prometo relatar tudo com imenso detalhe, até aos sapatos, noutro post, assim que o meu filho matar as saudades, coisa que deverá acontecer lá para o meio do fim de semana…(são uns possessivos…). De qualquer forma, fica já aqui o título para aguçar curiosidades:
Os Bloggers não mordem.
- O último dos infames
- Impressões do Encontro (0)
espera..vou afiar os dentes..da ai o braço…
Pelo título escolhido, percebe-se imediatamente que eu não fui.
Mas ladram!
Grande Catarina, desculpa ter-me ido embora assim de repente, sem dar um tchauzinho sequer (o Dô chamava por mim). Apesar de ter sido estranho, e de estar toda fanhosa, adorei aquele bocadinho. Imaginava-te diferente!! Mas hei de escrever sobre o assunto as soon as possible. E também quero saber o que aconteceu. Conta! conta! Muuuitos beijinhos 
só mais uma coisa…não me digas que achas o pedro Lomba giro…credo!
Mentia se não dissesse que eras uma das pessoas que mais queria conhecer, saber quem é e poder retribuir um olá. Assim aconteceu e gostei muito. No meu blog também irei fazer uma sinopse do que por lá se falou, sob o olhar de um sonhador.
Também não podia deixar de dizer que ia preparado para falar sobre o Fórum PTweblogs, fórum da comunidade portuguesa de bloggers (onde sou moderador), e sobre o canal de IRC #Blogger da rede portuguesa de IRC, a PTnet, onde sou o founder. Iria falar nestas formas de encontro entre bloggers, nas portas que um blogger abre ao conhecimento de novas pessoas, etc, etc, etc.
Bem ou mal, congelei a minha inscrição, disse ao crítico que já não iria falar. E porquê? Na minha opinião, muito se discutiu e se falou, mas bem espremido o sumo é de apenas 40 % do que se disse (a meu ver claro), a polpa sobrante seria a conversa que nos permitia ficar ali a falar.. e falar . e falar . e a conversa mais parecia a .conversa típica de casa de banho. (by narfrágio, se não estou em erro, penso que também ouviste o comentário).
Em suma, a experiência foi boa e é bom que se repita, espero que na próxima vez seja num dia e hora mais acessível à maioria.
Beijos do sonhador.
P.S.: Fico a espera do teu post, a sair a fava a alguém, penso que não será a mim, pois adoptei a postura mais discreta possível.
Well… eu gostei dAs bloggers, sem dúvida!
Perguntaram-me (um blogger que está na Bélgica) quantos seríamos? Têm ideia? 30?
Bjs!
Que pena não poder ter ido… é o que dá não morar em Lx…
Olá! … não esquecer os «que não foram»…faltam esses…sim! porque há gente que trabalha…ehehehehehe
Keep Going!
Gostei de conhecer todos!
Tirei umas quantas fotos, no fim de semana vou fazer uma página com elas
Eu mordo. Eu sou Blogger. Logo, não fui ao Encontro Informal de Bloggers.
PS-> Com grande pena, é óbvio.
Aguarda-se então opinião isenta e feminina. eu tb fiquei espantado. julgava ir a um encontro de neards e geeks… afinal…
Confesso que já houve tempo em que ver os rostos por detrás das palavras que lia no écran, era algo apetecível. Hoje reparo que quando conheço o que uma pessoa escreve, o rosto perde importância, torna-se mais excitante ver um rosto e imaginar o que ele escreverá…
A ver se me convidam p’ra proxima… Ah, então é preciso ter blog? Deixem lá isso, então.
Eu só não fui como fugi daí para não estragar a festa.