Tenho um coiso daqueles prateados!
Ao que um gajo chega, com os calores e a falta de parqueamentos à sombra…agora tenho um daqueles coisos prateados que se espetam no vidro da frente (prendem-se com as pálas do sol, eu também não sabia) e tapam o sol…meu Deus, qualquer dia começo a pendurar tretas no espelho retrovisor…que miséria…btw, onde é que se compram aqueles cães que abanam a cabeça, colados no vidro de trás?
Eu quero uma penélope!
- Já vai, já vai!
- Eu é mais bolos e não saio daqui , não saio, não saio!
Uma penélope…devo ser mesmo loura porque não entendi nada! 😉
Mas esta é a 100nada que conheci? K estranho!
Mafalda, a ‘penélope’ era aquele autocolante de uma rapariga com chapéu e cabelo comprido que os cromos colavam no carro, ao lado da matrícula.:)
Estranho porquê, Alex? Eu sou sempre assim, às vezes pior. Bom dia e muito obrigada pela visita. Um beijinho.
penélope não tenho. mas posso pedir à minha mãe que te tricote um coiso daqueles em forma de cahpéu, para pores um rolo de papel higiénico lá dentro e depois pões ao lado do cão. que tal?
Boa ideia, Lénia!!!! :DDDD
Este é um blog bem vindo, ou neste caso bem regressado.
Cara Cat, tenho uma foto para colocar no desblog há uma carrada de tempo de…um Elvis? Isso mesmo, um Elvis dançante, na parte da frente de uma pick-up? Até um par de dados gigantes no espelho retrovisor tem mais classe que isso…
Ao que a gente chegou Catarina!!!! Não é que ainda acabo por seguir essa tua ideia? Pois é, é que ontem queimei as perninhas e cada vez que entrava no carro para além de assar parecia que tinha pulgas a morder-me o rabo! Cheguei em desespero a sentar-me em cima da carteira que até o ar condicionado temperar aquilo só faltou ficar com a pele coladinha ao assento. Raios e coriscos que antes a pala prateada que aqueles assentos de bolinhas, tás a ver? Ainda se fabricassem uns tapumes com o nosso Reynaldo Gianecchini!!!! Até o nome do homem tem tainância caneco! Tás a ver a malta com aqueles coisos de ventosa nos vidros e as misses todas a galar-nos o carro? Eu não sei é se não me distraía e me espetava no primeiro cruzamento! LOL, ao tempo que já não apanho um cão desses pela frente!!! Dá vontade de aproveitar um sinal vermelho e lhe dar no focinho. Não ao cão claro que só diz que sim tadinho e nem ladra pa assustar a gente. 😉 Mas também te digo que perdidas por cem perdidas por mim e já agora também podemos encher o tablier daqueles coisos com fotos e imans e assim e daquelas figurinhas que brilham no escuro e autocolantes e o caraças mas tudo tudo só com o nosso menino. Que te parece?
Para pendurar no retrovisor, nada como um CD.
Nelson, fico à espera do Elvis…:DD
Maré! ROTFL!!!! Só tu é que te lembrarias de uma coisa dessas, mas olha que o coiso prateado até dá um jeitão, agora irmos sentadinhas ao colo do Reynaldo Gianesco ou lá o que é, que o homem tem nome de gelado, lá isso tem, com amêndoas por cima bolacha para morder, em vez de serem pálas eram assentos fresquinhos, estás a ver? 😉 A malta do marketing não percebe nada do mercado feminino das pálas e dos assentos, essa é que é essa! Onde é que há imans com ele? Depois diz, mas em código, que elas todas esgotam o mercado num instantinho, é como as tarteletes, isto é só gulosas e não podem ver nada! Jinhos!
Ah sim, Jazzy? E toca??? Eu costumo por os meus no leitor…;)
por ler ali a maré a falar dos coisos autocolantes, a minha mãe é fã daqueles coisos meio metálicos com a imagem do S. Cristóvão, padroeiro dos automobilistas. cada vez que vai a fátima compra uma data deles. vou cravar-lhe um para te dar… de caminho cravo também um terço e dou-te tudo!
Eh pá!!! Olha lá o furo. Mas tu tiveste uma ideia supimpa! Olha queres ver que é desta que a malta fica rica e vai passar férias a uma Ilha de jeito? Atão mas a gente, sublimes idiotas, tem uma ideia destas e não a põe em prática? Tu estás a ver o mulherio a esgatanhar-se todo para chegar à nossa barraquinha para se pavonear com cromos e outras preciosidades Gianecchinis(por acaso lembra geladinho lembra) e a gente a facturar?
Pera lá pera!
Sociedade já!
Vai pensando no nome pa coisa e se tiveres à rasca pede lá à Lili umas dicas.
Crachás, piercings, lencinhos, bandeirolas e olha até podemos pôr o homem feito cão a abanar a cabecinha, inventa-se, cria-se e se for caso disso até insufláveis! Olha um airbag a saltar e a gente a levar com ele assim inteirinho. Xiii, vou esfregar ali as mãos e ver se arranjo patrocínio.
Sentadas ao colo do gajo? ehehehe. Deixa-te estar calada, Duende…
Lénia, o padroeiro não me há-de fazer mal, mas eu terços é mais bolos…;) E obrigada, entretanto, you know…:) Beijinhos!
Maré, a ver vamos, é melhor deixar essa sociedade o mais secreta possível senão já sabes, há-de haver alguém a enricar à nossa custa e da nossa ideia! Insufláveis, achas? Bem, a Duende, talvez estivesse a pensar nisso quando colocou aquele comentário sobre ficar calada e isso! ;DDD
Cat, obrigado pelo esclarecimento, realmente não sabia que isso se chamava penelope…pensei que era apenas piroso hehehhe