Passou-me assim pela cabeça
hoje, no caminho para casa. É o meu período de reflexão, embora a A5, vista num primeiro relance, não pareça prestar-se a pensamentos muito para além de mas esta merda hoje não anda? e sai-me da frente, ó parvalhão!. Mas a verdade é que os locais de meditação e medição interior são os possíveis e não os desejáveis. Talvez por isso, este blog seja este blog e não seja outro; não porque os posts sejam lá cozinhados, já que aqui só se serve fast food, mas porque o cozinheiro começa e acaba a viagem num estado de espírito que medeia a fila lenta e o agora conseguia dar 150 neste bocadito até ali àquele carro, quase de certeza…e o inevitável vamos a ver se consigo ou não.
Serve este prólogo para explicar que ali por lados de Linda-a-Velha e Mike and the Mechanics no rádio, passou-me assim pela cabeça que estávamos no fim de Abril. Ora no fim de Abril de há um ano atrás, eu não tinha um blog (e muito menos meia dúzia deles). Mas que se deveria estar a aproximar a altura de soprar uma velinha. Mais semana, menos semana.
Não sou pessoa de velinhas. Um gajo ou bem que não se lembra das datas importantes ou bem que as comemora condignamente. E um blog, porra! Um blog é uma data de vida que deu uma grande trabalheira a inventar e a escrever. Até me arrepia pensar que daqui a uns anos continuamos aqui todos a debitar alarvidades e tudo a ficar registado…não sei, mas parece-me uma coisa meio lixeira espacial. Uma data de naves assim a irem para qualquer lado para o infinito e mais além, umas com aparente rumo, outras ao sabor do vento (neste caso cósmico), outras já sem tripulantes, tudo ali a girar à volta de não se sabe bem o quê. Antenas de comunicação, talvez. Tudo ali no espaço, no absolutamente vazio. No absolutamente cheio. No absolutamente obsoleto.
Epílogo: eu sempre gostei de fogos de artifício. Uma data de bangs, uma data de luzes, e depois já nem se apanham as canas; com estes fogos modernos, é tudo informatizado.
Seria uma comemoração e peras…
- Hora cerveja com tremoços
- Procuro blog
Afinal de contas em que dia é que fazes 1 ano?
É só para lá do meio de Maio…:)
Aquela dos Mick and the Mechanics é que estragou tudo… blheq!
Eu quero convite para a festa :-))
Vamos começar outra contagem regressiva… (já falta menos de 1 mês)
O 100 nada e o meu estaminé são quase gémeos…nós somos só 14 dias mais velhos…a Cat faz anos a 19 de Maio, gente! A não esquecer…
A A5 em hora de ponta realmente presta-se a reflexões profundas. Mas passemos velozmente ao que interessa: o dia 19 de Maio não está mal, mas teria sido preferivel o dia 1. pensa só no impacto mediático que causaria. No dia dedicado ao trabalhador nasceu um dos blogs…
PS: O meu faria uma ano em Junho. Em que dia não faço ideia. Também me pergunto até quando…
*
* | *
* \ | / *
\ \ | / /
(é suposto serem os foguetes de festejo… não sei se a formatação não me vai lixar a configuração que tinha…)
; )
E lixou mesmo. Garanto que estava lindo…
: (
Fica a intenção…
Se este blog tivesse categorias, este era mais um daqueles posts a inserir na categoria com mais numero dos ditos, aquela velha canção do bandido, já gasta, ‘vou apagar o blog…’:DDD
Realmente a A5 inspira cada coisa…:)
Não há um desvio, um atalho, algo assim??Tu livra-te desses pensamentos Cat Maria (não te deves chamar assim mas é para dar o ar de mãe a ralhar com filha, acho que a Lili vai achar assim um bocadinho pindérico mas olha…paciência)
E continua lá adebitar posts que a gente gosta munto. Beijocas.
Nâo, não sou Cat Maria, Mar…:))) Desvios e atalhos não fazem o meu género, eu corto a direito (embora, na A5, um bocado pró devagarinho).
Beijinhos.
Bom então vai lá cortando a direito, devagarinho na A5, mais depressa noutros lados, mas sempre aqui connosco. Já não vivemos sem ti. Beijinhos