100nada

Remake

(Nota prévia: ler primeiro o post abaixo. Mas só depois da nota prévia. Na realidade, esta nota prévia foi só escrita depois do post (deste, não do outro abaixo que é preciso ler antes deste mas só depois da nota prévia) como é costume fazer com os prólogos, que são, toda a gente sabe, os coisos do fim que não me lembra ago…epílogos, isso, mas escritos em duas partes, uma a seguir à página da dedicatória – que fica linda é em branco e só com uma coisa críptica escrita, por exempo ‘a r.’ – e outra a seguir à página do fim, que aliás muitas vezes é quando se percebe. Isto é, quando se lê a palavra ‘epílogo’ percebe-se que se chegou ao fim, o que significa que, nesse caso digo, não se percebeu nada do que ficou para trás, ou, no caso concreto, do que fica agora para a frente. Esta nota dava um post, mas agora fica aqui mesmo. E para frente, ou seja, para trás na realidade, mas não na leitura, fica o resto do post, mas é preciso ler o anterior para se entender…fiz-me entender? Não? Pcebem nada disto!)

Instrucções detalhadas: EPÍLOGO da nota prévia, isto é, FIM. Salte para o próximo post, que é anterior a este. Vou colocar aqui um risco para melhor compreensão do sistema de leitura destes dois posts.

———————————————————
Sistema de leitura:
Nota prévia
(saltar picotado)
Post anterior
Regressar a presente post, por baixo do segundo picotado
———————————————————-

Ora então vejamos…ficava melhor ali um acompanhado…acompanhando o fumo do cigarro…acompanhando espirais do fumo de um cigarro…acompanhando espirais eclipticas do fumo de um cigarro…acompanhando eclipticas espirais do um cigarro fumado…um fumado cigarro…um cigarro eclipticamente fumado…um eclipticamente fumado cigarro…tá ok.

E mais?

que fazem BU…que fazem…que fazem TUNK…que fazem BOING…na…BOING não…BOING é bumerang, fazem TUNK e depois voltam…fazem também não…que ruidam (ruidam! Ah, ruidam nem existe, é lindo, fica ruidam!) que ruidam TONK…TONK é bom, parece um corpo morto a cair no chão…TONK…coisas que ruidam TONK…coisas sinistras que ruidam TONK…sinistras coisas que ruidam…sinistros ruidos TONK…no silêncio…na calmaria…na silenciosa calmaria…na silenciosa sussurante calmaria…no grito fatal de uma ventoinha…ventoinha…no grito fatal de moinho-pá…electrico-moinho-pá…

factos individuais, nem pensar…factos neo-siameses…post siameses…post siameses também está bem, leva o trocadilho do post e o bisturi do cirurgião…cirurgião…faca? Onde é que eu ia? AI! Anestesia!

0 thoughts on “Remake

  1. Cristina

    :o)) tb eu! Olá Catarina… madres e anestesias tb: 7 anestesiais gerais! acho que explicam pq ás vezes sou tão bloqueada! ;o)

  2. catarina

    Sete? Bolas, Cristina, isso é que foi, hein? Tadita! :(

    Pois é, Predatado, e então, alguma conclusão para além de TONK? :)

    É sim, qualqueruma, é mesmo para isso que isto serve, e não sendo aqui, seria noutro lado qualquer que eu só digo mesmo o que me dá na telha.

    Ora Luis…:)