100nada

Um certo cansaço

Estou um bocado farta.
Mas isso passa.
Até já.

0 thoughts on “Um certo cansaço

  1. predatado

    Há um velho ditado que diz “morra marta mas morra farta”. Pois eu não acho nada que o blog deva morrer. Ainda não estou farto e tu mesmo dizes que só estás um bocado. Portanto Catarina fazes favor: uns sais de frutos, alivias e continuas. Prometido?

  2. duende

    Anda por aí a passear em tudo quanto é blog e depois dá nisto. Ou então é para continuar a justificar a entrega do oscar. :)

  3. Nuno

    Acho bem, acho bem.. 😉
    Não se podem perder bons (boas) bloguistas…
    Ou bloguistas boas.. Hmmm…
    Qual será… serão as duas?

  4. Cristina

    Bolas, que me assustei! Ainda bem que é “Até Jááá” á lá Jorge gabriel (como diz uma amiga minha)! Por momentos ainda pensei que estava a ter um dê-já-vú como o de um 100nada á uns largos meses atrás, e numa outra casa…
    É por causa dos Blogs que eu um dia tenho um ACV… sorte marreca! ;o)

  5. Maré

    Ora, hoje somos duas! Farta, fartinha, fartérrima e nada a fazer. Amanhã foi um ar que nos deu e prontes! Jinho e um bom arranque matinal.

  6. LE.

    Muito bonita, a sua casa.
    Gostei muito, os tons, o arrumo, as imagens excelentes, e, os textos editados.
    Parabéns.

  7. Maré

    Prontes, também num inxageres pô. Sugadita, sugadita, mas tanto também inda te dá a modorra alentejana e aqui num há chaparros ó!

  8. catarina

    Tou em retiro. :)Trocado por miúdos, à sombra de um belo chaparro, de cara virada para cima, a olhar para o céu e a comer pevides. :) Não se está mal. Em resumo, muito segadita. :) Beijinhos.

  9. Maré

    Tá bem prontes, mas já só tens mais uns minutitos q vai chover lol. Pira-te e salta cá pa dentro que isto tá assim a precisar das tuas pilhas duracell. E não é que pegou o segadita em vez de su? Pois soa-me bem mas põe-te a mexer que ainda te dá a sulipampa da pasmaceira :)

  10. eduardo

    Como Carneiro falo: Muda, vira-te, revolta-te, pontapeia e cospe. Grita, esperneia, vomita. Abre-te e fecha-te, mas renderes-te… nunca.
    Um beijinho (se me for permitido)

  11. Naza

    Hellô !!!! Tá na hora de voltar a “postar” :)) ” A preguiça é a pior inimiga da criatividade” :) Se a frase não é assim é parecida e também não interessa nada agora saber se é ou não é :) Não sendo motivo de preguiça também não interessa para nada :)Jinho e bom fim de semana.

  12. duende

    O suspeito é sempre o cônjuge e se ainda não há mortos em breve haverá um. No caso substitui cônjuge por leitores. :)

  13. catarina

    Naza, o sono é a mãe…zzz…pai…da preguiça…zzz…:)E eu com o blog, tá naquela coisa, piquei o dedo no fuso…zzzz….:)
    Du, nentendi nada (como sempre…): O suspeito são os leitores? E vai haver mortos em breve? É só um morto? E o suspeito é um leitor? Vários leitores? Uma cabala de leitores? Seguir-se-ão mais mortes? Isto está a ficar emocionantíssimo!!! Não perca os próximos episódios de crime e mistério, neste blog perto de si, agora em comments mode…:DDD