100nada

Bolos

Comi bolinhos demais, estou enjoada…

Ahahahahahahahah! Ia agora passar a limpo, para aqui, as instruções para ir fazendo a coisa de delete e voltar a fazer a partição do disco novo e formatar outra vez, para ir adiantando a reinstalação do xp….ahahahahahahah! Havia de me servir de muito ter isso no blog!! Eu às vezes até me espanto como consigo ser tão apardalada!

0 thoughts on “Bolos

  1. catarina

    Yeeesssssssssss!!!! Olé!!!!! Toma lá, pc novo, que é para aprenderes a não ser mais teimoso que eu!!!! Viva o xispe!!!! Viva!!!! Onde raio estará o link para actualizar o blog…ai as horas!!!

  2. catarina

    Ah, OldMan, os bolinhos eram bolo de chocolate, tarte de maçã e torta de laranja, eram uns bolinhos da ‘festa’ de anos aqui para a malta…a gente celebra sempre, é tudo rapaziada dada a doces e festividades…:-)