Um ano de Tudo menos Politica
Comecei a ler o Tudo Menos Politica desde que cheguei à blogsfera; lembro-me do primeiro template, so a tira de texto no meio; dos posts sobre ‘a minha colega da frente’; do minimalismo das coisas cheias de humor. Vou lendo os posts sobre a Maria que està a chegar, a vida das gatas em cima da roupa passada, os bocadinhos escolhidos para ilustrar a felicidade dos dias.
Gosto, acima de tudo, da serenidade da Ana Rute. Muitos parabéns.
- Daqui a uma hora
- Zero dias para os quarenta anos
Só um aviso que não tem nada a ver com este post:
Nada de posts com o título “zero” daqui a … 52 minutos! Isso é batota!
Só há parabéns depois de uma noite dormida e descrita a flor e o vaso da Etelvina deste ano!
Amiga Catarina:
O beijo de parabéns que não te posso dar hoje, ficará para outro dia com um gelado king-size entre nós as duas.
Como presente, e foi preciso o teu aniversário para tal, convido-te a visitar a minha nova casa.
Espero que seja um local onde te apeteça morar ás vezes.
Beijinho da Mar.
At last!!!! Parabéns menina Catarina, um colar de conchinhas e um búzio a soltar notas de mar a acompanhar-te um dia em que a maré se enche para ti, entregando-te numa onda branca um sorriso de maresia. Beijinho e um dia valente!
Já estamos no dia certo, um beijinho grande de parabéns! (isto de vir cá depois da Maré é um bocadinho deprimente, quem é que consegue escrever alguma coisa interessante depois de a ler?) És muito linda!
Um braçado de flores fresquinhas para alegrar o teu dia Catarina
Um beijinho de PARABÉNS!
Um dia feliz. E, depois, outro; e mais outro; e outro ainda…
Cof cof Encantada, com essa fiquei engasgada! Hoje é dia de festa e vai um ih ih urra para a menina que acabou de nascer e connosco partilhou num blog cativante, retalhos de vida que nos prendem e nos fazem ter vontade de voltar mais e mais… Depois, depois, é a ternura dos 40. 😉 Jinho às duas