100nada

Cinco dias

e este post escrito às tres e meia da tarde. Um gajo passa semanas a queixar-se que dorme pouco e, quando dorme muito, queixa-se que perdeu quase um dia inteiro. E, claro, como nao podia deixar de ser, depois das cargas de àgua dos dias anteriores, hoje està sol. O que vale é que vai estar sol até mais tarde…vou beber mais meia duzia de cafés a ver se acordo.

0 thoughts on “Cinco dias

  1. Maré

    Pois é! Um gajo é um insatisfeito mesmo. Coisas da hora, talvez. Cá para mim isso foi coisa do neurónio que andava cansado. Presumo que tenha abancado na troca de algumas exigências sonoríferas.;) O sol já era. Foi de pouca dura. Eu cá estou na boa. Numa de pacífico descanso. Só me faltava… pois, nem digo.

  2. duende

    Facilmente explicável. Se bem te lembras (cruzes, a minha avó detestava o Nemésio:)) hoje é dia da ‘evolução do espírito’. :)))

  3. catarina

    Maré, por aqui tb se està de pacifico descanso…:) Duende, tu e a tua extraordinaria capacidade para fazer associacoes és realmente demais. Nao me lembro nem faço a mais pequena ideia do que estejas a falar, mas foi giro…principalmente por isso! :)