Mais um chá nocturno (2)
Boa noite. É a tradução do nome do chá de hoje: boa noite. Tília, camomila e flor de laranjeira. Tem um ligeiro travo picante mas continua a saber a tisana. Continuo a não entender qual é a diferença entre cada chá talvez por, como se bebe quase a ferver, o sabor só se sentir depois. Continuo a não saber se gosto de chá ou não. Penso que é uma daquelas perguntas que ficará sempre sem resposta. Ou, pensando melhor, penso que é das únicas pergunta que ficam sem resposta. Creio que as únicas perguntas que ficam sem resposta são aquelas que fazemos a nós mesmos.
- Mais um chá nocturno (1)
- Árvore caída
Talvez um olhar de quem está por fora ajude:

Se bebe tanto é porque gosta concerteza!
É bem possível…:-)
já provaste chá de rooibos? eu gosto muito e é excelente para uma noite bem dormida.
eu adooooooooooro chá.verde, amarelo, azul, às bolinhas… pronto, só não gosto de camomila porque me faz lembrar certas ressacas do antigamente (aquelas alturas em que se fica com falta de chá!)… quanto ao “resto”, espero não ter de concordar…ou antes…espero encontrar algumas (algumazinhas, ok). E a Lili, o que diz do assunto?
Olá amiguinha!
O que eu digo é que é capaz de fazer bem à pele, já que é um líquido! Bebam amigas, se gostam, bebam! :-))
Agora as perguntas e respostas e outras palermices, isso é tudo indiferente! Com tanta montra para ver e tanto sapato para escolher, para quê perder tempo com perguntas filosotreticas? Ai, ando aqui numa indecisão tão grande, não sei se corte o cabelo para quinta feira ou se deixe assim…:-/ Muitos beijinhos para ti da Lili!!!!:-)))
Obrigada Ana!
(tive de ir à net ver o que eram rooibos…:-))))