Eu devo ser surda!
Mas como, céus, como é que eu não ouvi a árvore a cair? Como?
(não sei se se nota muito, mas estou em estado de choque…)
- Caiu a moedinha
- Mais um chá nocturno (1)
Mas como, céus, como é que eu não ouvi a árvore a cair? Como?
(não sei se se nota muito, mas estou em estado de choque…)
…Janelas de vidros duplos? Distracção? Simultaneidade com o trovão?
Para o estado de choque, nada como um chá de cidreira bem quentinho, de preferência com mel que também ajuda a acalmar. Ou de Bela-Luísa, como se chama no Algarve a Lúcia-lima; só o cheirinho delicioso já acalma um coração que bate forte.
Doce Catarina. Leio sempre deliciado o seu blog. Parece que estou a ouvi-la contar estes acontecimentos com uma simpatia ímpar. Beijinhos.
Amiga Vi,tomara eu ter vidros duplos! Ando maluca com o vento dentro de casa (e a tempestade é que deve ter abafado o som da árvore, tem razão). Ainda sobre vidros duplos, tenho a dizer que desde o Verão que a minha arquitecta está para me aconselhar, mas santos da casa não fazem milagres (por isso, Sofia, se leres o meu blog, olha, não te esqueças dos catálogos, se faz favor! Antes do próximo verão já agora, era simpático, sim eu sei que tens mais que fazer, mas eu também e ainda no outro dia te fiquei com a miúda, bom depois telefono…) Cidreira mel foi o que tomei ontem, Bela Luísa é um nome lindo…muito obrigada, amiga! Beijinhos!
Caro Vicktor, sempre uma palavra amável…:-) Muito obrigada! Beijinhos!
Bela Luísa?? Mmmmmm…concordo!