A tarde toda
a rapaziada aqui ao pé de mim, a rir, à conta de uns almoços que ando a falhar na tasca do costume:
Olhem lá, aquela senhora alta, magrinha e doente, que come pouco e gosta muito de rim e de fígado, já está melhor? Nunca mais a vi…!
- O avião Vianna da Motta
- Alta!
Credo!!!! Será anoxeria?
Mas quem é a senhora afinal?
Já me viste isto? Credo digo eu! Como não se rapa a travessa que dá para duas pessoas e não se é uma matrona, é logo isto! Bem, com aquela da ‘alta’, não há dúvida: é tudo relativo…;-)
Er…Nelson…a senhora…er…é a tal anorética….:-)))
Bolos! Andas a precisar de bolos para encheres essa altura toda.
Sim porque a Senhora é uma Lady. Não se vai práli (gostei deste práli) por-se a rapar a travessa com o resto do paposseco, nem chupar os dedos no final. Bom, se for doce pode chupar, ok?
Não estou nada a precisar de bolos, mas posso comê-los à vontade, lá isso posso…já o pão com molho faz-me mesmo mal, mas não resisto. Não me deveria por ‘práli’ a rapar a travessa, mas por acaso ponho…:-)
Na realidade, sou mais iscas que bolos…:-)))