Quase ninguém os lê
e, no entanto (estou farta de escrever isto), há blogs muito bons. Muito melhores que muitos que estão afixados nas paredes de montes de outros blogs. Blogs com imensa graça, blogs inteligentes, blogs de boa prosa, blogs bem escritos, blogs melancólicos, é um mundo de desconhecidos que passa ao lado e que valeria bem a pena parar para ler um bocado. Ou até tudo.
Aqui está um deles. Um blog em que cliquei por curiosidade. E que gostei todas as vezes que o fui ler: Os dias de um homem banal.
- Precisava mesmo
- Estou aqui
É bem verdade essa. Acabamos por nos enredar na teia dos links do costume e nos links dos links do costume. Mas é difícil encontrar tempo para tudo. Mesmo assim, já é uma desgraça… Também gostei dele.
É verdade, Cat. Cada vez menos tempo para descobrir algumas coisas que valem bem a pena…enfim, ainda há gente a ler os pipis dos outros, que se há-de fazer. E depois desses todos, de muita qualidade, ainda há os nossos…que, pronto, enfim…são o que são!!!
Qual é o seu blog, Nelson, para eu ir dar uma olhadinha?
O que é mesmo engraçado são os círculos que se criam entre os blogs. O 100Nada é um daqueles blogs conhecidos pelas massas (também o é o Deblogueador do Nelson & Cª.), mas existem blogs que apesar de bem serem bem mais “discretos” nas visitas, têm, aliada à qualidade de muitos deles, uma clientela fixa… São sempre as (boas) surpresas da movimentada blogoesfera!
PS: Este (Os dias de um homem banal) é uma delas!
Exactamente Jack…é o que eu disse. Eu bem que tento fazer com que as pessoas deixem de visitar sitios sem interesse, mas eles continuam a ir lá à procura de imagens porno. o desBlogueador é a prova provada de que o número de visitas não implica qualidade, nem nada que se pareça. Já o 100nada é outra coisa…mas isso vocês já sabem!