E na realidade
estou-me nas tintas para o nariz. Era bom era conseguir dobrar-me. Puta da hérnia discal. Mas não me enfiam a faca nas costas, isso é que não. Ah, a sensação que tenho é de que, um dia, o corpo começa a rebentar por todos os lados e é a decadência a partir daí. Dói aqui, dói ali, não se pode pegar em pesos, não se pode comer molho picante, não se pode beber alcoól, não se devia tomar café nem fumar nem comer fritos nem fazer noitadas nem andar muito tempo com saltos altos hérnia discal, hérnia no diafragma, hérnia no esófago, hérnia nos neurónios…essa é que é a pior, a consciência da PDI. Daqui em diante, a choradeira, a miséria, a neurose, a pré-menopausa, a self-coitadinha, a sensação de que já só serve para deitar para o lixo, mais choradeira…
Um gajo quando tá assim é uma animação, não é?
Ia dar um conselho qualquer, mas iria contra todas as tuas dietas.
Então não é?! O que eu gosto de estar assim!
Pois é, pá, não posso beber copos…mas a merda mesmo é não poder tomar remédios, vinha mesmo a calhar agora um brufenzinho…
Pois eu não, Maria, mas ok…:-)
a minha querida avó tem 82 anos e está fresquinha que nem uma alface. só se vai abaixo quando descobre mais uma ruga aqui, uma ruga ali, quando não se lembra disto ou daquilo. amiga, please…parece-me cedo para essa crise…(embora te entenda, porque eu, mãe, com quase 25 anos, tenho dias em que me sinto mais velhota)…
Pois eu se há coisa que não me preocupa mesmo são as rugas até porque, enfim, não me posso queixar muito no que respeita à opinião do espelho…(sim, eu e cagança andamos de mãos dadas…:-))
Não, são mesmo as dores. Dores na coluna vinte e quatro horas por dia sem parar, tiram um gajo do sério e dão logo mais vinte ou quarenta anos em cada perna.
ah sim? então menos razões tens!! uma hérnia é um deslocamento do disco que pode acontecer a qualquer um, não é só à beira dos 40. Uma narigada, parece-me que também não depende lá muito da idade…só se for da dos filhos… 😉
Nada como a juventude para pôr os velhadas na ordem…;-)
Deixa prá lá, Catarina, isto d’ hérnias são todas umas p*****!