As amigas são umas queridas!
Deve ter sido por causa da batata, nariz digo…a minha amiga Ana diz-me, sabes que estás com o cabelo igual ao daquela do Sexo e a Cidade? Aquela toda despenteada? pergunto eu, sim, que ela agora mudou de penteado…ó amiga, vou já por no blog!
E lá vou eu, google fora, e só me aparece a outra maluca de loira aos caracóis em roupa interior…na…não é nada disto…até que encontro um site znavroina zbdeque ou lá o que é…e lá está o meu cabelo! Olé! E o casaco, giro, não é? Ah, uma mamã tem outro charme…
- Nomes
- O post anterior
Ah que giro! imaginava-te morena…
Tá talequalzinho. Nunca ouviste falar em nuances? 😀 Eu queria era o casaco, essa é que é essa…
Que charme!!! Adoro esse penteado…e a cor está muito bem. E aconselho a deixar crescer.
Eu não digo que as amigas são umas queridas?
Obrigada Rita (o cabelo da pic é mesmo o da Sarah Jessica Parker, mas de facto o meu está assim), só preciso de sobreviver à fatídica palavra(corte!) da próxima vez. É um bocado uma questão de preguiça (ou ser prática) também: o cabelo comprido dá muito mais trabalho e mais curto é pentear molhado e siga.
Eu a pensar que querias o bébé e afinal é pelo casaco que suspiras. Mas tens razão, é bonito. E o cabelo, também.
O bebé? Ora, tenho um e é muito muito muito muito mais bonito e querido! :)))) O cabelo também já tenho…o casaco é que me está a dar cá um galo, por não ser meu…:)
Desde que não tenhas a fronha da Sarah Jessica Parker tudo bem, o cabelo é bonito sim senhora…coisas de gaija, suponho! 😉
O cabelo está giro, sim senhora. A cor é parecida com a minha. Só que o meu está num tamanho intermédio, sem corte definido, a recuperar de uma carecada valente. O casaco também é giro, não me importava nada… Curiosamente, também te imaginava morena.
Prazer em conhecer-te!
Olha olha! Cá está mais uma pista! 😉 Também gosto do casaco. Jinho
Tás mesmo igualzinha! Não cortes agora que fica muito mais giro assim um bocadinho mais comprido.
E não sei porquê mas os cabelos loiros compridos despertam nos rapazinhos instintos cavalheirescos ;-))O casaco é um must.
Amiga Mar!!!!! :-)))))))))))
Também não sei porquê, mas olha, se há-de ir para os porcos…tá decidido, amiga! Se as minhas amigas que conhecem mesmo o meu cabelinho acham que devo deixar crescer, tá decidido! Absolutamente! Ah, pois, o casaco, também acho que deveria ser a tua cara…:-))) Beijinhos!!!
Era mesmo, podes crer! Achas que com uma voltinha no Harrod’s encontrávamos igual?? Nááá, quer-me parecer que aquilo é edição de estilista conhecido (limitada, é claro). Ai, ai, também, nem todas podemos ser casadas com o Brad Pitt…suspiro…(é esta, não é??)
Ela é casada com o Brad Pitt? Olha, se calhar é! Já viste? E com um miúdo tão feiinho, quem diria…:-D Bem, mas ele não faz o meu género, de qualquer modo. Tem lá os seus encantos, não digo que não, mas loiros imberbes não obrigada.
Eu é mais bolos…:-)
(bolos neste caso = aquele canastrão Clouney, deve ser um fetiche por cabelos grisalhos…:-))))
A do Brad Pitt não é a Jennifer Aniston?
(parece que estou ali na Lili :D)
Olha, Ofélia, é mesmo! Amiga Mar, temos que ler mais a Caras! :-))
Ofélia, este post é assim uma espécie de ‘acorde a Lili que há em si!’…:-) (este e outros…:-DD)
Ai amigas, q’horróre, é mesmo verdade, ando meio desactualizada…também, elas são todas parecidas, loiras, angélicas, esqueléticas (grrr), olhos azuis, que querem? Vou ali ao quios- que e já venho, que a Lili que há em mim quer desabrochar. Beijinho, beijinho.