100nada

Quer uma pessoa cumprir a lei

Estaciono num lugar da Emel. Vou ao parquímetro mais próximo: fora de serviço. Ainda penso em meter um papelinho no carro a dizer, parquímetro fora de serviço, mas faço outra tentativa e vou a outro parquímetro mais longe. Meto dois euros, carrego no botão e sai o papel. Olho para o papel e diz até às 11horas. Como? São 10 e tal, dois euros por meia hora ou coisa assim? Lá descubro em letrinhas pequeninas 7h e tal. Volto ao parquímetro. A merda do parquímetro tem o relógio atrasado! Isto é normal???

0 thoughts on “Quer uma pessoa cumprir a lei

  1. mago

    E já tiveste mt sorte se n tiveste que dar mais um euro a um arrumador, pelo lugar que tu encontraste e pelo qual ainda tiveste que pagar…

  2. catarina

    Nelson, é bem capaz de ser normal, sim…:-( Predatado, quem disse que eu já não andava a trabalhar desde as oito? (tá bem, por acaso, não, mas podia, não é? :-))
    Mago, a vantagem de ter um carro todo escaqueirado é que mais risco menos risco – ainda hoje bati no carro de trás a estacionar – tanto faz, portanto não dou moedas a arrumadores…

  3. Zaratustra

    Em Lisboa é normal, claro, aqui em Cabeceiras de Baixo é que seria uma anormalidade das grandes.
    Vecezes queriam tudo… nível de vida superior, boas possibilidades de emprego, bons colégios para os putos, metropolitano, gripes chiques, o Chiado, o Carmo e a Trindade e ainda estacionamentos fáceis, não era?
    Pois não hão-de ter… que isso de estacionar sem dar moedas e deixar o carro com a chave na ignição é um luxo exclusivo aqui de Cabeceiras…
    Por enquanto…
    Ops… alguém mudou o meu Porshe cinquecento de sítio!

  4. ^KooKa^

    E a EMEL é normal, por acaso?!
    Tenho pouca experiência de condução em Lisboa e a última vez k andei de rodinhas tive k estacionar by EMEL e eis senão quando. . .o parquímetro à minha frente estava fora de serviço.
    Dei 50 cêntimos ao auxiliar de estacionamento urbano (leia-se arrumador) e ele disse “Não se preocupe, estão todos avariados, não há problema!”
    Olhei-o de lado e fui em busca de um novo parquímetro (no quarteitão de cima).
    Quando voltei, já os EMELgas estavam de volta do meu rodinhas, a tirar-lhe as medidas (leia-se, a tirar os blokeadores da carrinha verde EMEL).
    Mal me viram chegaram com o ticket na mão não disseram nada, apenas se afastaram como se não fosse nada com eles.
    Agora pergunto: Se por acaso tivesse demorado mais 2 ou 3 minutos E COM TICKET PARA 1 HORA DE ESTACIONAMENTO e o carro estivesse blokeado. . .como é, Srs EMELgas???
    Acho k fazem de propósito para ganhar uns trocos extras. . .só pode =/

  5. ^KooKa^

    PS: Quando os EMELgas estavam de volta do rodinhas. . .cadê o arrumador k disse k n havia problema. . .? Ah pois. . .