No Parapeito fechou
A Rita fechou o blog hoje.
Para mim o Parapeito nunca foi o blog da Rita Ferro Rodrigues e até sabia que era dela muito antes do episódio do cão. Era o blog de uma menina mamã igual a muitas outras, que escrevia ali sobre a sua vida, num misto de ternura e de bom humor. Tenho muita pena.
- Isto é que é vida!
- É da minha vista
Tenho a mesma sensação. Percebi logo quem era a Rita do Parapeito. Deixei-me levar, não pelos apelidos, não pela profissão, não pelo mediatismo, mas pela sensibilidade, pela emoção, pela entrega com que a Rita escrevia no blog. E fico sempre com pena de ver emoções desvanecerem-se… por isso vou sentir falta do Parapeito…
Fechou-se
a janela do Parapeito. Tenho muita pena. Foi uma das minhas primeiras descobertas na Blogosfera e era uma das minhas referências. Faço minhas as palavras da Catarina e da Lénia….
Gostava da Rita, gostava de a ver também no Parapeito, bem mais do que no papel de jornalista. No entanto, fecharam-se as janelas da Rita, muitas outras continuam abertas, a blogosfera é isso, um mundo de janelas abertas à espera de alguém que se ponha em bicos de pés e espreite.
Adoro a minha querida Ritinha. Tenho a certeza que isto não é o fim de nada, apenas o inicio de mais uma etapa na vida da Rita. Boa sorte !
xxx