100nada

O problema do sms blog

O problema de actualizar o blog na app (WordPress da Automattic, cinco estrelas) é que acaba por ser um sms ou parecido. Não que não se possa escrever muito ou que eu não consiga escrever um texto longo sem ser em teclado normal. Mas o meio (como sempre) determina a forma e eu já sou um bocado telegráfica (stop). Mas siga, é no blog, a coisa mexe, já é melhor que nada. Evidentemente, nada sobre nada que não seja despersonalizado. Isso é para listas restritas ou grupos no FB. Longe vai o tempo do pensamento interior no blog; interiores aqui, só cortinas – vulgo, themes novos e afins – que tratarei a seu tempo, por desporto apenas ou gozo de mexer no CSS ou o que seja, já que ninguém liga a templates na era dos readers e networked blogs.
De resto, saravás e olás ou idebusfuderes, consoante o leitor.

Tagged on:

3 thoughts on “O problema do sms blog

  1. Carla de Sousa

    Confesso que já tinha saudades também. Para os que trabalham – ou pelo menos tentam fazê-lo apesar do vazio de colaboradores e interlocutores – em Agosto vá lá Catarina, sê amiguinha e posta aí mais umas quantas frases. Bjinhus e bom jardim !

  2. não percebo nada deste blog, mais destroço ainda que o meu. deixei comento e aquilo foi-me para o fim de um rol deles que aparentemente eram de 2007. há 5 anos portanto, nisso compativel com a cronologia do post. Parece-me bem. que por lá fique o elogio.

  3. Joana

    Estimada Catarina.

    Sou a Joana e estou interessada no seu blog para uma campanha de publicidade.Sera que poderia entrar em contato comigo atraves do meu email?

    Aguardo o seu contato
    Melhores cumprimentos
    Joana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *