100nada

Tragam-me uma toalha!

Para eu limpar a baba já!

O Ginger deixou ali um comentário, ao qual respondo aqui:

Pois eu, com mais de setenta e dois anos, oito filhos, cinco noras, catorze netos e dois bisnetos (que a minha neta Mafaldinha, apesar de só ter vinte e um anos é cada cavadela uma minhoca e já vão duas), uma artrose num pé que não me deixa andar sem bengala o que dá muito jeito na fila do banco, bicos de papagaio, trezentas e quarenta e duas rugas e isto só nos olhos, sistema entupido que só funciona com um iogurte e dois dulcolaxos, pastilhas para dormir, pastilhas para acordar, miopia – 6, catorze pares de cuecas sloggui para aquecer a barriga, sete cintas para encolher a barriga, e a última que dei ainda foi antes da revolução, tenho a dizer que concordo em absoluto que o respeitinho é muito lindo.

Posto isto, e já que gostas de imagens, era esta a ideia que tinhas para o teu comentário?

0 thoughts on “Tragam-me uma toalha!

  1. ginger ale

    (ginger enxagua as lágrimas enquanto atira o último kleenex para o arquivo circular)

    (tenta manter a compustura e argumentar)

    super Catarina (que vontade de dizer super avózinha, ai nem sabe)

    o Scolari anda cego. você está em melhor forma que eles todos juntos, mulher!

    qual artrose qual carapuça. até aposto que a Etelvina lhe arranja aí um doping à maneira.

    quanto à questão de fundo propriamente dita (a posta do burro e as costas da outra senhora) tenho a dizer o seguinte:

    i) uma imagem vale + que mil palavras (e eu q sou assim para o saudavelmente perguiçoso uso e abuso desse expediante lá no bar)

    ii) a imagem do burro está EXCELENTE, nada tenho a declarar (alias tenho pena de n ter lata de n poder declarar mais)

    iii) a imagem daquela senhora é um clássico. Não me tinha assolado os neurónios porque ela não me parece estar de castigo

    iv) por acaso no outro dia estive para fazer um post sobre “os cromos da blogosfera. Um exercicio de pura imaginação dado não conhecer nenhum dos bloggers ditos de referência. Perdoe-me dizer isto em públiko mas sabe como a imaginei?

    Conhece o anuncio da Nike no Coliseu de Roma? Uma equipa de craques da bola, entre os quais, Figo, Maldini e Cantona, contra uns diabos do outro mundo. Pois bem, eu estou a vê-la na cena do remate do Cantona, em que ele diz “Au revoir”. Você a mandar um bikeiro na bola com os seus saltos altos pretos, a gola da camisa levantada, cigarro ao canto da boca…uhmm? não?

    ok. corta…

    em resumo: eu acho que a Catarina é uma croma da bola!

    respeitosamente

    ginger