Uma posta de pescada
Ou a arrogância assumida, que nunca sofri de falsa modéstia. E a humildade não é para aqui chamada. Sim, sou self-centered…
A diferença entre o 100nada e os outros blogs (aquela pergunta que muita gente deve fazer – faz mesmo, já ma fizeram, mais do que uma vez – porque raio aquela gaja tem tanta visita com um blog que debita meia dúzia de dislates por dia) é que eu me estou rigorosamente nas tintas para a edição. Não quero que isto seja um coiso todo pinoca, podia ser, só colocava posts bonitaços e era uma coisa assim mais pró sério, nada contra quem faz isso e até gosto de saber que, em blogs que têm uma linha mais linear (esta saiu-me brilhantemente), já sei o que me espera. Mesmo que, aquilo que me espere, seja sempre surpreendente. Também podia escrever assim mais bolachas de água e sal, um discurso mais estruturado e menos coloquial, mas não me apetece, trabalho é trabalho e whisky com água lisa e duas pedras de gelo é whisky com água lisa e duas pedras de gelo (e até bebia um agora em vez da merda do chá).
Escrevo o que me dá na real gana e não quero saber. E, muitas vezes, também não me apetece saber de coisas mais sérias, acho um grande pincel discutir coisas que ocupam o espaço de tempo entre deitar o açucar e mexer o café com a colher na vida real e que aqui demoram meia hora a escrever, mais meia hora à procura das respostas nos outros blogs, mais meia a responder, gabo a paciência de quem o faz e gabo mesmo, porque gosto de ler. Mas aqui não, aqui é mesmo assim.
Nem sei porque me fui lembrar disto agora. Talvez para amenizar o tom já muito lúgubre da coisa. Tava a ficar muito, ó filha, vai mas é tomar o Dogmatil. (não, bolas, não tomo nada disso, dasse! Que a malta me leva muito a sério!)
Concordo com Sigo. Tenho a mania de andar às voltas com o visual do blog, é paranóia, mas de resto é o que me passa pela veneta. Uma espécie de vento. E que se lixe… Por falar em Dogmatil lembrei-me que este tipo de atitude podia ser chamada de Dlogma… hhmm… não fica bem… Blogma ainda fica pior. Ok… O Dogma dos Blogs! Deixe estar… vou-me deitar e pronto…
Já percebi que sim, que o seu blog é muito aquilo que lhe passa pela cabeça…eu gosto. Só não sei é se aquela rapaziada toda é também da sua cabeça, ou se o blog é conjunto…:-)’Blogmatil’ é também uma coisa boa para tomar, tem toda a razão…:-)