Uma semana
Entre o fim de semana da Páscoa e o seguinte, os choupos encheram-se de folhas. Amarelas, primeiro, mas tão depressa, este ano, começaram logo a virar para o verde. São umas árvores estranhas e chatas, de certa forma. Estranhas por começarem em cor de Outono, chatas por largarem primeiro aqueles riscos dourados de resina, depois o algodão das alergias e finalmente as folhas todas. Só fazem porcaria, portanto. Mas dão o som do vento de longe e silêncio de perto.
Isso é que conta.
- Xpétaculér, Mr. Zeinal!
- Tornados e sismos e outras merdas que não são de cá
Pingback: Rede TubarãoEsquilo
Eu transformava tantas pessoas em choupos… porque porcaria já fazem, só não dão é som de vento ao longe e muito menos silêncio ao perto 😉
Olá Catarina!
Gostei muito do blog, porém, gostei mais ainda do “O meu filho e eu”, que acabei encontrando enquanto pesquisava na net e acabei me fascinando. Sou brasileira e gostaria muito de saber se o blog continuou em outro endereço ou não. Abraço enoooorme!
Se calhar não davam bons choupos, @ana.
Olá Adriana. Muito obrigada pelas suas amáveis palavras. Infelizmente fechei o meu babyblog, é apenas para família e amigos. Lamento imenso. Um abraço.
deixei no meu cantinho umas fotografias sobre este teu post.
também eu tenho muita saudade de ler o “amo-te”