Apresentando amigas bloggers
Toda a gente já passou por isto: tem amigos e pensa, caneco, estes dois gajos iam dar-se mesmo bem. Não porque sejam parecidos ou porque tenham gostos iguais (também pode ser mas eu nem por isso), mas porque há ali qualquer coisa, uma forma similar de olhar para o mundo ou isso. Às vezes enganamo-nos, claro, apresentamos as pessoas e elas passados dois segundos odeiam-se de morte, mas é raro. Ou, ok, cof, cof, comigo é raro acontecer.
Na blogosfera ainda é mais engraçado. Conhecer (de ler) duas pessoas e achar que aquelas duas se iriam dar bem. Há qualquer coisa. Não é vidas parecidas, sequer, mas é – neste caso – uma certa forma de humor, uma desmerdice nos aborrecimentos menores, uns encolheres de ombros ou umas fúrias parecidas. Olha, não sei. Mas estava a pensar nisto e de repente ocorreu-me “estas duas gajas aposto que se iriam dar bem”.
Pelo menos acredito que apreciem o blog da outra, como eu adoro ler os de ambas. São blogs completamente diferentes, mas apanho-me a abanar a cabeça que sim, concordo, CONCORDO!, com uma vontade doida de comentar em todos os posts (que nunca posso, no reader), e daqueles blogs com histórias que depois contamos “ah e tal, sabes o que aconteceu a uma amiga minha?” (e nem explicamos que não as conhecemos, embora num dos casos, até conheça uma delas).
Portanto, sem mais, apenas com um obrigado às duas por todos os dias poder ler o que escrevem, e me deixarem a pensar, em fúria ou perdida de riso, Jonas, é a I., I. é a Jonas.
- "Esqueceu-se da password?"
- Já me tinha esquecido
Pingback: Rede TubarãoEsquilo
Oh, Catarina, obrigada… e não, não conheço a Jonas, mas vou passar a conhecer.
(com licencinha, vou lá ver ;P)
Olá I, muito prazer. Vamos lá ver se confirmamos a intuição da Catarina
Obrigada Catarina, depois digo coisas
Ora eu chego e sento-me à mesa com as amigas da amiga, tomo um café e acrescento-as ao meu rol. Pode ser?
Mas vai demorar….. eu consumo blogs que não conheço desde o primeiro post. Regresso agora a Dezembro de 2006