100nada

"Esqueceu-se da password?"

Não, ainda me lembro. Menos mal, portanto.

Preciso de um blog e calha que tenho este. Não vem é nada a calhar, ser este, podia ser mais ali adiante, noutro lado qualquer, mas depois, nunca era o meu blog. Esta porra da pessoa+blog enfia-se por nós adentro: não escrevemos no nosso porque sim ou porque não, mas como o temos e é a tal âncora (pessoa+blog), ficamos agarrados a ele (ou eu fico, pelo menos) e nem naquele nem noutro.

Mas um dia destes recomecei a ver gente a atravessar as passadeiras nos sinais vermelhos. Até aí, confesso que mal as via. Não, também não vejo só vacas para clicar. Aliás, essas estão ali exactamente porque mal vejo as pessoas a atravessar nas passadeiras e preciso de ver qualquer coisa. Para lá de tudo o que vou vendo, para lá de tudo o que não consigo passar para letrinhas.

Agora que já consigo ver pessoas, talvez consiga ver palavras. Não tenho a certeza; faço um esforço. Mas não tenho mesmo a certeza. Tenho as minhas pessoas, tenho as minhas palavras e tenho as minhas vacas. Temo que o resto seja já paisagem que não me apetece descrever.

Não sei se é bom ou mau.

2 thoughts on “"Esqueceu-se da password?"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *