Assim coisas mais leves
que o Wolf Ang (a personagem que mais me deu gozo a criar, depois da Lili, devia casá-los se calhar…) é um rezingão armado em criatura fantástica com acordes de medieval e chivalry e linguagem condizente. Muito pesado em doses grandes.
Bem, eu estava mesmo agora a pensar em dar uma excelente novidade às leitoras deste blog (os homens não querem saber dessas coisas) sobre uns certos saldos que começam amanhã numa loja aqui perto, mas a minha amiga Ana (que não tem blog e é uma espécie de co-piloto dos blogs das amigas) mandou um grito nem penses! Só depois de lá irmos! portanto só posso dizer que são duas palavras e a primeira começa por T e a segunda acaba em M. Estivemos a apreciar as carrinhas a descarregarem coisas e já escolhemos uma data delas. Da última vez que me deu a louca nas mesmas circunstâncias, trouxe sacos e sacos de enxoval para casa. Amanhã estou lá caída…
- Wolf Ang (3)
- Um blog curioso
O bolo da Rita é inacreditável em perfeição… Liqüidação é uma palavra que não se deixa ao alcance de uma mulher… Nem me fale!
😉
Falo falo…:-) Amanhã conto tudo! 😉