100nada

Porra! Ainda tá mais frio!

E amanhã ainda vai estar mais. E por favor alguém que me explique como é que saio com sol de manhã e, ao fim da tarde, cai uma carga de água daquelas que não se consegue ver um corno de estrada. E agora ia escrever mais umas quantas coisas mas a minha vida não é isto e tenho a cozinha por arrumar. Adeus!

17 thoughts on “Porra! Ainda tá mais frio!

  1. noveetal

    una vera prima donna, este tempo.

    vais estar mais frio, pois vai. aliás, já está.

    e é engraçado, também tenho que ir arrumar a cozinha. chuinfffff….

    beijos solidários cat.

  2. emiele

    O interessante é como nos países verdadeiramente frios (lá os do norte) se consegue andar com menos frio durante todo o dia do que cá! Por acaso ainda tem feito sol (isso da chuva foi só 2ª feira na minha zona) mas sem um aquecimento central como deve ser, isto não melhora.

    [a esta hora a cozinha já deve estar desarrumada de novo; é a gracinha dos trabalhos de casa propriamente ditos…:)]

  3. PreDatado

    É prevenires-te minha querida (esta foi à tia, neste caso tio). É andares sempre com um limpa para-brisas contigo! Tufa! (esta foi à Cais-do-Sodré)

  4. Miguel

    -2ºC à chegada e agora já está em -3º a -6ºC. Um calorão :p Como vês há sítios piores. Ah e quase consigo ver a casa do Kim 😉

  5. Miguel

    Realmente, isto é demais. Não consigo aceder ao meu blog, snif. O raio do wordpress não deve ser muito bem visto… Hoje esteve “quente” mas prevê-se que daqui a 2 dias possa cair até aos -11ºC lol. Depois de ontem, em que comi alforreca, hoje foi a vez das rãs. Um petisco! Felizmente – sorte a minha – os grandes “petiscos” são mais para sul. (PS-Não consigo aceder a diversos domínios…)

  6. catarina

    Posso sempre abrir-te um user provisório aqui lol, “o nosso correspondente lá no oriente” :DDDDDD Mas e tinhas algumas ilusões? O wp é americano, pá! Toda a gente tá farta de saber que a net não é livre e aberta em todo o lado…bom, portanto, menos onze, alforrecas e rás, enfim, uma animação!

  7. Miguel

    ehehehhe até tinha algumas ilusões, perante o que estou a ver por cá. Bom, adiante, parece que vai nevar amanhã ou depois. Entretanto, hoje foi dia de experimentar tubarão (consegui escapar bico de pato…) :p

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *