100nada

Um pé torcido (conclusão)

A conclusão é que era mesmo um pé torcido…:-) Agora tem uma ligaduia desde os dedos até acima do tornozelo que vai ser o sucesso do infantário!

E palmas de pé para toda a gente que trabalha nas urgências de pediatria do CUF-Descobertas. Saõ todos bestiais, simpáticos, prestáveis, bons profissionais, com imenso jeito para miúdos, com sorrisos, com paciência, com calma…estas coisas têm de ser ditas, quando os serviços funcionam mesmo.

0 thoughts on “Um pé torcido (conclusão)

  1. Rita

    Ainda bem que é só torcido. Concordo com as opiniões sobre aqueles profissionais; Eles são assim com os miúdos e com os graúdos.
    As melhoras.

  2. ^KooKa^

    FElizmente k n s passa só com as crianças, passa-se o mm com a urgência dos adultos.
    Já lá fui duas vezes de urgência, numa delas saí de lá como o teu filhote =P
    E sempre toda a gente simpatica, prestável, enfim, tudo de bom.
    Só n m levaram ao colo pk sou um bocado grande =| lol
    AS melhoras do novo idolo do infantário e um beijinho pr ti.

  3. Rui MCB

    Ainda bem que há alguém a contrariar a autêntica novela dantesca sobre esse hospital que tem surgido amiúde no Público.

  4. Mente Assumida

    As melhoras do teu pimpolho!

    E muita paciência para os dias que se seguem!

    [São tãããããão chatinhos quando estão doentes, valha-me Deus… espero que o teu não seja mau de aturar… Ou terá herdado o mau-feitio da mãe?! ;)]

  5. hmbf

    é verdade sim senhora, o pessoal do cuf-descobertas bem merece. amanhã lá estarei, com a minha ’tildita para mais uma consulta de pediatria.

  6. Vi

    Ainda bem que não foi nada de grave, que as dores dos filhos são em dobro para nós – e no coração.
    E um hospital com atendimento decente, é quase um luxo!
    As melhoras do menino. E não o mime demais, senão quando acabar a “baixa” dele vai continuar a querer “colinho”. São uns marotos e apanham-nos os pontos fracos num instante.
    Beijinho Vi + Cocó

  7. Cathy

    Eu quebrei o braço faz pouco tempo e me surpreendi com a atenção que recebi desses profissionais. Em criança deve ser ainda maior o cuidado.
    😉