100nada

Tédio

Já estou quase na fase de postar anedotas, vou mas é ver filmes…(não digas, devias ter vindo connosco, eu sei mas tenho a burra amarrada e é com um nó apertado, antes isso que na goela)

amanhã a ver se acordo com o gajo que há em mim a organizar isto tudo

0 thoughts on “Tédio

  1. Vítor I.

    Vai mas é ler um livro devagarinho, daqueles com 600 páginas; eu é o que vou fazer que hoje estou muito caseirinho.

    Outra coisa, porquê tags, comments e Published by? Não existem palavras equivalentes em português? O Blogger pode ter muitos defeitos (continua a ser leeento), mas não usa estrangeirismos.

  2. Catarina C.

    Porque não sei mudar, né? Este wp é complicado…mas o meu senhorio já se ofereceu para tratar disso, eu é que nem tinha reparado antes, não liguei mesmo nunca a isso e já me habituei.

    Qual livro? Gosto sempre de boas sugestões :)

    (estou a ler o Património de Philip Roth)

  3. emiele

    O livro é bom, Cat, eu já o li há uns tempos, mas neste momento da minha vida ando tão perto de situações dessas que o que menos quero é insistir no tema…
    Ando mais numa de Terry Pratchett, nem que seja relê-lo…

    Quanto ao blogger, pode ser lento, mas depois de ter suportado os finais da weblog, já nem noto nada.

  4. catarina

    Ah Vítor, e tás a gostar? Dele só li ainda o The Road (e fiquei em estado de choque tal que durante uns dias nem conseguia ler mais nada, é dos livros mais brutais que li na vida, um espanto) e tenho ali na calha o No Country for Old Men (e o filme na pen para ver). Este autor é como o Philip Roth: depois de se ler o primeiro, não descanso enquanto não ler todos.

    @na, nas couves já esteve, depois amarrei-a, mas com dez horas de sono e questões de perspectiva mais alinhadas, está tudo nos conformes (com alguns ajustes como é evidente).

    Emiele, mais um livro brutal, portanto…sim, mais vale espairecer e Terry Pratchet é excelente, devoro tudo. Sabes que ele está com Alzeimer? Escreveu um texto, ele mesmo, sobre a doença, que é extraordinário: a ver se encontro o link, é mesmo dele, reagir assim.

    Sim, nada se compara ao fim do weblog…

  5. emiele

    ‘Brigada pelo link, Catarina. Já alguém me tinha dito da doença, mas não que ele próprio tinha escrito. Aquele tipo cada vez merece mais a minha admiração!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *