A net e as inverdades perigosas
Há uns dias, por causa de “está tudo na net, é só procurar”, ouvi uma história de por os cabelos em pé, sobre uma situação de perigo mortal à conta de uma coisa que estava na net e “ensinava” outra coisa, só que erradamente. (sim, é vago propositadamente). Assim, género “é tão fácil fazer isto, que resulta nisto” e a malta lê, segue as instruções e pifa. Lindo, esta merda.
Isto tudo porque me lembrei (mais uma vaga, também propositada) que a rapaziada, às vezes por solidariedade sem pingo de raciocínio, também escreve coisas completamente cretinas.
Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Mas faz-me pensar que tudo isto, estas coisas que se metem na net, que se escrevem na net, não sei se deviam lá estar ou não (não é sobre isso que estou a escrever, agora não me apetece pensar se deviam ou não, porque fico logo dividida entre a defesa da liberdade de expressão e a acusação da irresponsabilidade impune) mas que se têm que ler sempre com dúvida.
(digo eu isto a mim mesma à conta de alguma palerma mais estúpida que nem sei quem seja e até pode ser uma excelente pessoa, mas se amanhã acordar com, sei lá, uma valente caganeira – sim, rogando uma praga – era muito bem feito.)
E ainda bem que sou uma pessoa com este doce feitio, que a mim, obrigada leitoras e leitores! ninguém vem ao meu blog agarrar-me a mãozinha só porque sim e escrever uma enormidade qualquer que causa o leitor lá do fundo rogar-lhe uma praga para amanhã de manhã (e se prosseguir pela tarde, melhor).
Ora bardamerda para galinhas descerebradas.
(o que verdadeiramente me fode é sair calada em vez de partir a loiça toda, mas um gajo tem que se comportar em blog alheio)
(quero que te fodas, ouviste?)
(bah, se acaso ler este meu tasco, nem saberá a quem me estou a dirigir)
(mas sei eu, ah poizé: olha, ó criatura de cérebro de caca de minhoca: quero que te fodas, ouviste? e que tenhas uma valente caganeira amanhã, durante o dia todo!)
(e que te fodas, ouviste?)
(isto é libertador, palavra de honra, já estou muito mais bem disposta)
(e nem era nada comigo, mas acabei de ver o fim do Heroes, acho que estou um bocado mais sanguinária que o costume)
- Os homens da minha vida
- Heroes
Juro-te que não quero que te fodas, mas ainda agora acabei de ler o post e só me lembro do “quero que te fodas” e de qualquer coisas de liberdade de expressão e dos heroes e de coisas estarem na net que não são correctas.
Mas são 3 da manhã!!! Eu aqui todo cheio de sono e deu-me para te vir visitar.
(ok. so te vim visitar a esta hora porque comecei a ver lost as 23h30 e so agora acabei (aquela merda e como heroes pá!! é viciante(e já agora que série de heroes acabaste de ver?)))(é incrivel a quantidade de parenteses que nos utilizamos.)
Para veres como estou tão cheche ja mexo no telemóvel como se este fosse o rato.
(enquanto há vida há esperança)
eu hoje tou como tu, não tem é a ver com net, tem a ver mesmo com o lado de fora
tou curiosa:D
certezinha que nao queres q a gente va la insultar? era como segurar-te a maozinha, mas em giro
se na net há inverdades perigosas o que dizer na net de um amigo de 20 anos?
cresce e aparece?
LOL!
Ei láaaaaaaa!…
eh pá!, estás a precisar de umas pragas algarvias que uns amigos me ensinaram
crexe e aparecce isso e so merda