Decoração pré-Euro 2008
Ora então, nas janelas estão montanhas de bandeiras. E nos carros. Até passou uma motonete por mim (eu morra aqui ceguinha se aquilo não era uma Famel aka Foda-se, A Moto É Linda) com uma bandeira (tão mal) agarrada, que se apostava quanto tempo é que aquilo iria durar até voar para se espetar no vidro do incauto que vinha atrás (era eu).
E, claro, o comentário dos contra-euros “pois é, o país em crise e tudo tão mal e esta malta agora parece que não se passa nada e só ligam é a esta merda da selecção”.
Esta merda desta ideologia é como o Natal, caralho. Como somos todos pobres e em crise e refilamos o ano inteiro, não podemos distrairmo-nos dessa neura crónica nem nos entusiasmarmos e vibrar e buzinar e sorrirmos com as luzinhas e com os passes de bola. Safa! Que gente esta, que mergulha na vida horrível e é quase crime ou falta de cérebro ou discernimento ou sentido da realidade, ter uns momentos de alegria. Uns tristes, enfim.
Vou pendurar a bandeira e já volto! 😀
adenda: tá pendurada, olhem lá!
- A zon ou lá como é que aquilo agora se chama
- viram-me aquele golo?
És demais!!!!
Agora vou ler o post!
A comparação com o Natal, é formidável!!!
É isso!
Moraliza muito. E quando se joga bem, assim como hoje, melhor!!!
Estou chocadissimo. Não é com o Euro (que eu sou maluco por futebol), nem pelas bandeiras (podes vir cá confirmar mas tenho 4 na varanda), nem cos os gajos do eixo do mal que seguidistas de pacheco pereira também não gostam de futebol. Não é com isso não. Estou chocadissimo porque escreveste caralho neste post. Isso faz-se, foda-se?
é que é isso mm, grande Cat, é como o Natal…
(parece que é bonito e parece bem preocuparmo-nos com a economia que isso do futebol é coisa do povo… 😛 que falta de paciência…)
agora só falta um sonzinho de panelas a bater sempre que Portugal ganhar.
Está lindoooooooo.
Muito bem!
tens toda a razão! o que é que eles têm contra a nossa felicidade? são uns desmancha-orazeres!