100nada

Ao menos poupem as crianças

Sim, porque as crianças ainda acham que os grandes heróis são os jogadores da selecção. Ilusão que está a ser completamente destruída com a campanha da TMN: uma ideia absurda de, não só mostrar os jogadores a falar, o que já de si é uma desgraça total, como fazerem home videos deles mesmos, com o telemóvel marca não sei quê. Resultado: uma cambada de anormais a fazerem umas gracinhas totalmente confrangedoras e os pobres garotos a verem os seus heróis (com cromos e tudo) naquelas figuras de urso.

0 thoughts on “Ao menos poupem as crianças

  1. Sofia Barbosa

    E o pior é que as criancinhas vão atrás dessa marmelada e imitam os “heróis”. Já não posso com a selecção e ainda nem começou a porra do Euro.

  2. catarina

    Pois mas eu até gosto, caneco! Sou toda parola, bandeiras e cachecóis e panelas a bater à janela e buzinas e tudo! Mas é para os gajos jogarem bola, não é para fazerem estas figuras!

  3. @na

    Cat, tens razão, mas eu espero é que poupem as crianças (e já agora os adultos) é de figurinhas tristes dentro de campo… essas é que me preocupam

  4. maria

    Cat, os cromos a falarem? Eu acho que eles nem abrem a boca lol 😀 É mesmo figura de palhaços ( pra não repetir ursos 😀 )É uma publicidade da TMN muito “mal concebida”! 😀
    Eu tb sou tachos, buzinas, batuques, cachecóis, bandeiras e brindar a festejar! 😀 😀 E começa já amanhã! :)

  5. Uma Senhora De Idade Que Passou Por Aqui

    Na idade da inocência ver assim, de repente, os pés de barro do ídolo pode ser uma experiência traumatizante…
    Sabe Deus que traumatismos sofreram os jogadores em crianças pra se sujeitarem a fazer em público tamanhas figuras de urso!!!
    Por outro lado, se a TMN me pagasse o que pagam (quanto será?) a esses verdadeiros artistas da comunicação, se calhar nem pensava duas vezes.
    Se grande parte das nossas figuras públicas (governantes, “estrelas” de vários quadrantes – olha que linda rima!!!) se permite fazer – de graça – figuras de urso em público, talvez fosse bom acrescentar um artigo à nossa Constituição:
    – Todos os cidadãos de nacionalidade portuguesa nascem livres e com igual direito de fazerem, figuras tristes sempre que tiverem por perto uma câmara: de TV, de telemóvel ou até municipal.
    Isso, sim, seria o máximo da democracia e do direito à total e irrestrita liberdade de expressão.

  6. emiéle

    És tão inteligente!
    Não tinha percebido porque é que faziam aquela coisa tão artesanal, mas é claro que são filmados com os telemóveis. Daí a patetice.
    Mas olha que os miúdos podem gostar. A gente com mais juízo é que se sente constrangida.

  7. Crezia

    Ai meu Deus, eu tb sou miudo que me ponho a cantar o “aaaaaaah lá vai o Nani, vai marcar um golo, vai dar o mortal, lá vai o Nani” (saindo do pc, para saltar e continaur a cantar mais nuns minutos….de volta). Lol Ao do Nuno Gomes já não acho gracinha nenhuma. Mas isto é o meu coraçãolagartão a falar. Mas pronto, eu posso que não os acho uns grande herois. aaaaaah lá vai o Nani!!! (ficou-me esta, nada a fazer)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *