100nada

Van der Sar

Van der Sar

Não sei se estão a ver que a cor da camisola é tão linda (ca gandas dois metros, caneco!)

Até chorei, pá! Eu a chorar com bola!

14 thoughts on “Van der Sar

  1. Crezia

    Ai que eu estava tão mortinha por este jogo e ontem já desesperava. Como tenho a mania que sou mãe de todos não podia olhar para o John Terry. Mas foi bom, foi melhor assim que ganhou quem eu queria. O Edwin? Um must, sempre! De verdinho melhor ainda! Glory glory Man Untied! Glory glory man United!!! Eeeeeooooo!

  2. ZaraBolas

    Pá, Cat… os homens não se medem aos palmos, óhhhh!
    … e a camisola ficaria muito melhor se fosse igual à dos companheiros, não sei porque carga d’água este gajo havia de vestir uma diferente:(

  3. catarina

    @na é mesmo das minhas cores favoritas para camisolas de jogadores de futebol :DD

    Paulo, e digo mesmo mais, um espectáculo de camisola lol!

    Comendador, ainda bem que aprecia o que é preciso para fazer um post deste gabarito. E a cor, claro, a cor da camisola, uma coisa espantosa…:D

    Crezia, és uma maluquinha da bola lol. Mas foi bestial, o jogo e não sei se reparaste na cor da camisola desta talega…;)

    Zé, isso foi o quê, trocaste as janelas e agora comentas com o endereço de email? Já te disse que estou roída de inveja do teu template novo? É lindo, caneco! Não sabia disso de ser o último jogo,então foi por isso que ele usou aquela cor de camisola, não sei se viste a cor…

    Zara, não se medem aos palmos, mas para guarda-redes convém, né? Ora, ele veste uma camisola desta cor porque é muito mais bonita que a cor dos outros, como é evidente, um tipo de bom gosto!

  4. ZB bilhardeiro

    ahhhh
    que é para dar os parabéns! mas pa ti, por causa dos 5 anos e tal, ali do post em baixo deste.
    sobre este pouco posso dizer, de bola percebo pouco a não ser das mazelas que tenho nas pernas das muitas caneladas e bicaradas.

    beijinhos e venham mais 5

  5. Cool Mum

    linda a camisola, que eu ia no caminho a ouvir na rádio – pus o meu bife a vibrar com futebol – inédito!
    havemos de combinar para ver os jogos do euro 😉

  6. zesim

    Gostei do pormenor “Até chorei, pá! Eu a chorar com bola!”

    Também chorei em Maio de 2000 com a bola.

    Mas foi lindo!

    E a cor das camisolas era a mesma :)

  7. mlee

    Vocês desculpem-me, mas eu questiono-me sobre os mesmos dois metros … SEM camisola .. pois … era só isso, assim de repente. Beijinhos amoga.

  8. @na

    Oh Cat… que seja a tua cor preferida acho bem, a minha também (Sportingggggg) agora manteres o homem permanentemente aí é que já é aborrecido. Não é por nada, mas a malta anda pr’ aqui a entrar no blog à espera de um novo post (já sei, tens aí um ser esfomeado de volta de ti) e damos sempre de caras com o Van Der Sar, é que ainda por cima já deve estar com uma pneumonia… o homem está aí há 5 dias à chuva… daqui a bocadinho a camisola desbota. 😉
    bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *