Recado ao editor das placas digitais informativas da A5
Meu amigo, está muito bem acender aquela porcaria a dizer “acidente modere velocidade”. Tem imenso préstimo, já que a rapaziada toda a subir Monsanto, ainda antes da hora de ponta e a menos de 20km/h, não suspeitou de nada, muito menos de acidente. Da próxima, sugiro “acidente na faixa da direita a apanhar a do meio, a 2 km” que é para a malta se organizar logo, em vez de ficar depois tudo encravado em cima do acidente a tentar mudar de faixa.
Fosse eu editor das placas digitais informativas! Ah que profissão tão gira e tão mal aproveitada. Então não era muito mais divertido escrever em algumas placas “o radar velocidade max 80k/hora estava ali atrás, seu totó! Já te lixaste, ora toma”? Faltinha de imaginação…
- Nota para os leitores
- Há contas
ahahahahahahahaha!!!!!!!
Então e esta: “trânsito lento – modere a velocidade” – também ninguém suspeita de nada a circular a 20Km/h.
Talvez se pusessem, como existe nalgumas cidades europeias, o tempo provável de chegada a determinado destino, fosse útil. Assim só serve para tornar o trânsito lento quando não se passa nada. Mas isso é pedir demais, claro.
decididamente estás sem feeds
😀
Catarina, vai já pra lá pôr essas coisas nos painéis, já, já, aposto que o tráfego se passaria a fazer com muito mais alegria (e n de trombas e em cenário de guerra, que é como as pessoas conduzem).
e haveria tanta coisa gira pra se dizer nesses painéis… tanta…
@na 😀
Fi, é, é pedir demais, como é evidente.
Pois, Cool, sem feeds…caneco e agora como é que se faz?
isa, podes crer! 😀
ah foi a cool que começou com isso dos feeds!