E agora siga com o blog para a frente
Toda a gente sabe que eu adooooooooooro o Ikea. Tem uns chocolates cinco estrelas. E mais montanhas de coisas que realmente não sei bem se preciso mas provavelmente sim, senão não comprava, não é?! (ouvi a palavra consumismo? Ná, impressão minha, tudo coisas úteis!)
Da última vez (culpa de amiga que não gosta lá muito de ski, mas passou uma semana a levar com neve em cima) lá vim eu carregada com mais umas quantas (poucas! poucas!) coisas, entre elas um banco. Um banco! Não pode ser mais simples de montar: tem um tampo e quatro pés; martelam-se os pés.
Tirando que, como aquela bodega é de plástico, martelo um pé e encaixa. Martelo o segundo pé, encaixa e com as marteladas, desencaixa o primeiro pé. Martelo outra vez o primeiro pé, desencaixa o segundo pé.
Estamos nisto (eu e o banco) desde segunda feira. Continua a ser um banco de um só pé.
- Os dias felizes
- Sem qualquer desprimor para os meus caríssimos leitores
Vá lá, não sou só eu. Tenho um lá em baixo na cave a meio de montar, mas olha que acho que é defeito, pois os outros que comprei montei à primeira.
Não sei se estavas a ironizar, mas olha que eu sou das que adora o ikea. 😉
É por essas e por outras que acho que há coisas do Ikea (esse paraíso) que devia trazer uns homens dentro da embalagem… que montassem as estantes, os bancos e depois desapareciam por artes mágicas (sim, para nao termos de pagar a montagem)
pois é, a combinação idel é ikea gajo jeitoso 😉
continua lá a sorrir e martelar
Acho que montei os meus (deles) num só dia…é um bocado à bruta mesmo…
en retard mas o que conta e’ a intencao, parabens 😉
Leva o coiso amanhã que eu trato do assunto!!! Vai ver que é num instantinho….:))) Lindo, não era? ?? Grupoooooo!
Ups, já me esquecia… tb já tenho umas pulseiritas….mas não tão lindas como as tuas!! ;))
Só agora é que reparei que me deixaste a cor…não está mal mas…está VERMELHO. Tu é mais verde, pensava eu.
Nao sei se já leste a crónica do Ricardo Pereira Araújo sobre o Ikea.. vale a pena! :)))
http://clix.visao.pt/Opiniao/ricardoaraujopereira/Pages/IKEAenlouquecavocemesmo.aspx
não tens lareira?? :p
O Ikea é só para disfarçar! O pessoal gosta mesmo é de legos!
http://www.tiagoct.blogspot.com
Ainda a tentar montar o coiso???? LOLLLL
Vá, siga lá o blog! 😀
ah foi a(i)k(e)i(a)
Chata. Não escreve e fecha os comentários! Chatinha!
lol manolo
(catarina esta foi para o minderico 😉 )
Olhe, amiga, isto sem possibilidade de comentos tá uma seca. Tábem, concedo, e parafraseando o outro, “O blog de uma gaja é o seu castelo” que é como quem diz que eu também mando lá no meu blog e se me apetece também fecho os meus comentos porque a gente já manda tão pouco, que ao menos no nosso blog ninguém apita.
Por outro lado, não podia deixar de lhe dizer que a amiga (porque aquele post lá em cima é de uma verdadeira “AMIGA DAS FOLHAS” – assim é maiúsculas à falta de negrito) compreende bem o intelecto de uma folha, isso é que compreende!!!
Até parece que andou a fazer um estudo de campo sociológico (ou terá sido um estudo sociológico de campo?… ou talvez de praia, mas ainda não é tempo dela…). Seja como for, mostra que a amiga sabe do que fala – melhor dizendo, do que escreve – e compreende na perfeição a psicologia da folha – sobretudo da folha primaveril, jovem teen-ager que desconhece ainda a sede da fornalha do verão, o peso do pardal que a usa como baloiço, o arrepio da chuva que goteja.
E nem sei porque estou a escrever isto aqui, estes elogios parvos, quando eu estou é roidinha de inveja por não ter sido capaz, euzinha da silva, de escrever aquele post, fazer eu a reportagem de um dia de conversas na minha árvore. A razão, afinal, são duas: sou ainda uma jovem aspirante a folha, ignorante e inculta; e estou muito ocupada a crescer, a manter-me direitinha no meu lugar, a saber aque horas nasce o Sol para melhor poder receber-lhe a luz e o calor que me ajudam a ficar grande e forte, a descobrir o canto dos pássaros e, de vez em quando, a tossir quando me chegam umas nuvenzinhas de fumo sopradas por certas humanas que de vez em quando se põem embasbacadas debaixo da minha árvore-casa, pasmadas a olhar, que até parece que nunca viram uma folhinha a esforçar-se por ser folha!
Totós, é o que é! Faz-me lembrar o outro que dizia: “Ó patego, olhó balão!”
Quando leio o título do último post só vejo “Conversa de folhar”. Não é que “folhar”, do outro lado da fronteira (terrestre), é o mesmo que f**** no nosso linguajar? Já estou como o puto que via sexo em tudo que se mexia. Assim, nada melhor do que um cafezito e um folhado para ver se a adrenalina baixa um pouco…
Ai Cat, sem comentos festejo aqui! Então e o post comemorativo de ontem?
26 minutos a assinalar para sempre, hein? A miudagem cheia de raça e brio a dar a volta. Independentemente de tudo o que se oiça hoje entre resmungos e rosnadelas. E eu muito caladinha, que hoje só falo em tom normal e via web com verdes como eu.
Cat, deu-te uma de Abruptismo para não teres comentários?
raros bloguistas podem tratar tão mal a gente leitora e a rapaziada (raparigada idem) a adorar. ok, ok, até amanhã