100nada

Só para avisar

que, se este blog deixar de debitar dislates nos próximos dias, quer dizer que o format disk, que está prestes a começar aqui deste lado, não correu nada bem…
(escusam de deixar conselhos que já não os vou ver, obrigada!)

0 thoughts on “Só para avisar

  1. clara

    Só para avisar que tens aqui um anúncio da “extraordinário poder da Magia Branca para conseguir as coisas que deseja. Garantia 100%” (e que eu só reparei porque me senti tentada a carregar no link).

  2. catarina

    update a esta merda: um gajo a carregar no esc, no F2, no caneco e quem é que acede à merda da bios àquela velocidade hipersónica? Ai venha o MSDOS, quero voltar ao principio, ao spectrum, quero um linux! Foda-se para isto!

  3. clara

    Não formataste, senão não estavas já aqui tão fresquinha a protestar contra tudo (o anúncio da magia branca bazou, senão punha-te aqui o link, era capaz de resultar para o teu pc).

  4. catarina

    Formatei sim senhora, mas naquela altura ainda estava a mudar as prioridades do boot na bios (olha, tenho que alterar de volta). Tá tudo mais ou menos nos conformes, disco totalmente vazio e limpinho e tão legal que até chateia, caneco. Nem um programa pirata nadinha, nadinha! Passei do 80 ao 8!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *