Do they know?
Eu sei, é antiga e gasta e velha. É comercial disfarçada de causa, utopia, o que se quiser. Mas eu arrepio-me sempre, comovo-me sempre e gostaria de acreditar que aquela gente também a cantou com alma e coração.
Feliz Natal a todos.
- Eu sou – agora literalmente – mais bolos
- Banner 100nada
É isso tudo. Posso ser ingénua, mas acredito nisso, e também me arrepio.
Olha que bem lembrado. Feliz Natal, Catarina.
É THE Christmas Carol, a obrigatória. Maravilhosa. Por tudo e por todos, mas tenho sempre de fazer menção ao Bono Vox (que o homem faz por brilhar em tudo mas eu acho sempre que é pouco). Feliz Natal!
Adoro! Deixa-me sempre fungosa…
O Natal mais feliz e cheio de bolos de sempre. Beijoca para ti.
E também vêem isto como eu, olha o Paul Young? Olha o Sting, tão novinho! Olha o Bono, que puto! Incrível, não é? Eramos todos tão novos (a acreditar em todas as coisas impossíveis que se podiam mudar…).
Um grande beijo de Feliz Natal para todas.
Sim, e mais ainda. Tinha sete anos na altura. Achava mesmo que aquela era a cor de cabelo do George Michael… Umas brasas, o Simon, o Sting, o próprio do Wham e claro o sempre rei Bono (apesar de ser a pior “fase capilar” dele).
Eu acabei de ver e aconteceu exactamente isso. Olha este, olha aquele, tão novos, etc. Somos mesmo manas, diferentes mas com reacções parecidas. Acho que como eles eram tão novos deviam acreditar que mudavam alguma coisa, tal como nós na altura.
eh pá poxa, alguém me diz que musica é? tou com uma trampa de uma placa móvel com 340kb de velocidade, nem emails consigo abrir quanto mais tubes!!! :((( que frustração…
(os meus votos de feliz natal tinham ficado no post acima 😀
Feliz Natal Catarina! sem mais considerações, só isso: sê feliz.
beijinhos
É pode até ser comercial mas, também quero acreditar que tudo aquilo foi feito do coração e que ainda existem momentos puros… pronto posso estar a ser ingénua mas deixem-me acreditar nisto nem que seja apenas por estes dias!
Bom Natal Catarina!
aiiiiii!!!! acreditemos e pronto!!! nada e’ impossivel