100nada

Vá-se lá entender a psicologia do adsense

Eu hoje estou do contra, mas caramba! Olhem-me para aquela coluna do adsense! Se aquilo é coisa que se apresente num blog técnico de um gajo como eu! Ele é clubes da amizade, à procura do amor, se quer ter um encontro hot, mas afinal onde é que vão buscar a psicologia dos anúncios? Alguém se anda a queixar nos comentos? Estaides a estragar-me o blog todo, suas mal fod…er, suas mulheres independentes que não precisam de ninguém! Isto assim não pode ser!

Agora aqui só se fala de coisas que sejam úteis. Por exemplo, ali agora podia aparecer um anúncio a dizer onde se compram verrumas. Dava-me jeito, não encontro, tenho uma data de coisas para pendurar e preciso de uma para fazer os buracos. Ou como é que eu passo 30 ou 40 GB deste disco para um suporte qualquer, que não seja gravar CD’s daqui até à eternidade, para poder formatar esta treta! Ou uns bons comprimidos para quem tem tosse e mesmo assim fuma. Coisas que realmente servem para alguma coisa…

…péra lá…

…onde é que estão os comentos a estes posts todos que estou aqui a debitar?! ONDE ESTÃO AS MINHAS LEITORAS??? Olha! Foram-se embora todas! Clicaram nos anúncios, querem ver…

0 thoughts on “Vá-se lá entender a psicologia do adsense

  1. Pingback: Rede TubarãoEsquilo

  2. Paulo

    LOL!

    (quanto aos GBs todos, recomendo um disco externo USB, são acessíveis e práticos. Há de 40, 60, 80, 100, 500 GB…)

  3. china blue

    … eu gosto do “mulher homem em meetic”. Meetic deve ser uma terra, algures no norte da Europa onde são mais evoluídos, e onde não têm preconceitos e aceitam especialmente bem as aberrações naturais, como as mulheres-homem. :):):)

  4. zaranatalício

    Sempre podes embrulhar esses megabites num papael desse que tens aí para as prendas de natal e coisa e tal e oferecê-los para uma instituição de caridade e tal…
    Agora uma coisa mais séria… como é que se muda para o TE?

  5. Fi

    Eu também ía sugerir o disco externo. E se quiseres mais informação sobre isso podes falar com o P., comprou um há uns dias. Quanto à verruma, há umas eléctricas, mini, bem práticas.

  6. Isa

    é isso, um disco rígido externo, pequeno mas c gd capacidade, dá uma jeiteira e não tens de te preocupar mais com virus e outras chatices.

    qt aos anúncis, minha cara, tem a ver c o que escreves. qd decidi pôr isso no blog e andava c os ambrósios pra trás e pra frente, c a senhora a dizer valha-me deus a toda a hora eram só anúncios ao Jesus e assim…
    Bjs

  7. clara

    Lol China, Meetic é na “minha” terra, infelizmente. Mesmo ali ao Campo Grande. Paga-se a coisa…nada como as casamenteiras de antigamente. Faziam-se cobrar também mas ao menos eram pessoais.

  8. Isabelinha R.

    nao ha verrumas numa loja de ferragens? ou naquelas coisas tipo aki ou max mat?
    compra um berbequim mas é e pronto :)

  9. Arlinda

    “Mulher mulher em Meetic” ??… olha este parece mesmo feito à medida para mim e para a Cilinha! 😛

    Será por minha causa que o teu blog anda a publicitar destes encontros alternativos ó chefinha?… Desculpa lá qq coisinha, eu dp pago-te o jantar, ou um café… ou uma aguinha… bem qq coisita se há-de arranjar! 😛

  10. aNa

    olha lá, já experimentaste numa lojinha que há na praça atrás do mercado de paço de arcos? na esquina?
    estou a falar da verruma, claro.
    ou então pede um berbequim para prenda de natal :)

  11. Pingback: O belo do drive externo at 100nada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *