Os primeiros corvos do Natal
Ainda as luzes andam a ser penduradas nas ruas e nem estamos em Dezembro, já saiu à rua a horda daqueles que dividem os bons e os maus do Natal. Os bons, os pobrezinhos que dividem metade da carcaça seca com outro pobrezinho e isso é que é o verdadeiro espírito de Natal e os maus, aqueles cabrões daqueles consumistas desenfreados, já a correr para as lojas todas, carregados de sacos e embrulhos, a gastarem o plafond do visa em coisas inúteis que pagariam tantas carcáças a tantos pobrezinhos e iadaiada e no tempo deles o Natal não era assim e mais assado e o mundo está perdido e o consumismo é o pior flagelo da humanidade e deviamos era ser todos uns desgraçadinhos.
Ora eu corvos de Natal, não obrigada, portanto, antes que chegue Dezembro, assumo já, como todos os anos, que este blog é de uma blogger consumista desenfreada, que já anda nas compras há semanas, que tem sacos por todo o lado com coisas por embrulhar que gosta é de embrulhar ela os presentes, que já comprou os papéis de embrulho há mais de um mês e que acrescentou mais umas bolas e fitas e laços e tralharia à cangalhada toda de Natal que tem, que adora andar por todo o lado com o nariz no ar a ver as luzes, que se pela pelas musiquinhas de Natal que todas as lojas, ruas e rádios debitam, que gasta o plafond do visa e mais umas quantas alcavalas e que anda olarilolé jingobéles durante esta quadra toda. Porque um gajo não pode mudar o mundo; nem sequer ter a veleidade e arrogância de conseguir mudar mais do que uma coisita aqui e ali que só mesmo a gente é que nota. Agora um gajo pode ao menos andar com um sorriso enorme de puto nas trombas e ficar feliz com coisas inúteis.
- O primeiro que referir PDI leva um estaladão!
- As alegrias do WP
Pingback: Rede TubarãoEsquilo
Ora nem mais!! Eu também gosto de andar de nariz no ar a ver iluminações, tb ando a cantarolar as musiquinhas de Natal nos centros comerciais e lojas e afins, só não ando nas compras porque o patrão é forreta, mas isso não interessa nada!
Mas não posso com os “corvos” como lhes chama…gentinha irritantemente cínica e…irritante! *humpf* [por causa disso mesmo é que desisti de passar o Natal com os meus tios].
lalala tb adoro ser eu a fazer os embrulhos, e confesso que nem olho muito para os corvos, quero é ver os bichos todos do meu ninho felizes
Eu só tenho pena de ter pouco tempo para fazer isso tudo.