All hands, stand by!
Convocam-se as sócias da Soca para jantar a realizar-se em breve. Respostas aí para os comentos, com datas disponíveis. A ementa é japonas, eu levo uma sande, não há problema.
Para meter a escrita em dia e matar saudades.
- Calha
- Vai aqui ma crise!
Pingback: Rede TubarãoEsquilo
Eu, data nenhuma disponível mas marquem vocês e depois logo arranjo maneira.
(que bom!).
Não posso comer, cosi a boca, ando esganada, não sei que tenho, já escondi a balança. Mas alinho.
e os bijous da soca também podem ir?
(ora, nem posso afinal, que já estou comprometido com o jantar do soco, nem’alembrava)
Olá Catarina, amiga virtual. Boa noite.
Estou de volta aos blogues, mas não ao meu (Vamoslixartudo), que não tenho paciência para o encher de letras e frases e linhas e parágrafos e coisas assim.
A menina ainda se lembra do meu blog? ah, não creio. Já nem eu me lembrava dele.
Estou de volta, mas só à leitura dos blogs que gostava. 100 mais. hehhehe.
Acho que só volto quando estou maniacamente depressivo e com vontade de ler algo que me alegre. E o 100 nada, sempre teve esse bom efeito. Bises
Carlos
soidades…
dava-me assim muito jeito dia 1 de dezembro ao almoço (vou estar por aí). nao posso de maneira nenhuma no fim de semana de 23 de novembro nem de 08 de dezembro. à parte isso tou mais ou menos livre…
e eu secalhar tbem levo umas bolachinhas no bolso ou assim…
Isso é uma grande ideia…
Eu vou estar em Portugal de 22 de Dezembro a 9 de Janeiro.
Se por acaso o jantar calhar nalguma dessas datas, estou lá.
Se for moutra altura, paciência, estarei com vocês em pensamento
cat, ve la’ nao coincida com o almoco no dubai lol
que bom!!! Eu quero ir tamem!! Serve qq dia menos de 15 a 19 Dez (vou tar em Roma a namorar :))
E que saia um blog giro…
Ena ena!
(já respondo melhor)
Aceitam-se penetras? Se não, para quando um jantar de penetras? Se sim, para quando o jantar onde se toleram penetras?
epá, voltem a abrir a SOCA!
pode ser apenas depois do jantar, que a gente espera mais um bocadinho
o meu comentário de ontem foi boicotado!
eu vou querer encontrar-me com todas. se preciso for arranja-se uma espécie de seminário gastronómico, com sessões em datas diferentes, que eu vou a todas, sou muito participativa. :)))
eu cá nunca fui da SOCA porque não me convidaram, ora! 😉
(será que me habilito?)
olhem, com menos conversa voltavam a escrever, não?
beijos a todas, aqui da vizinha, mais ou menos do lado, sei lá!
Também posso comparecer?
és bijou bolama? ah
Isto de repente parece o piquenicão do Diário Rural, só faltam as camionetas. :DDD
Pois então, parece que as mesas do japonas são pequenas para tanta gente. E, por mim alarga-se o âmbito do jantar, até porque eu gostava muito de rever alguns bijous (já sem falar nas amigas não Socas) e finalmente meter a vista em cima da Florença, uma das melhores bloggers da praça. Que sabe ainda a contratamos para a SOCA…PERÁ LÁ EU NÃO DISSE ISTO, POIS NÃO?
Bom, pensai em todos esses assuntos. Talvez naquele restaurante que a concorrência (aqueles blogs de gajos bairristas) também agora frequenta. Portanto, same placa as before. Ora as datas isto tá um bocado mau para organizar. Ou atiramos a coisa para depois de 22 para a M. poder ir, ou fazemos já um e combinamos logo o seguinte. Isabel e jantar dia 1? Podes? Eu tenho eventos infantis durante o dia, mas fico despachada a horas.
Agora digam lá de vossa justiça, incluindo se somos só nós ou se levamos o resto da malta toda.
beijinhos a todos!
(PS: Carlos, claro que me lembro. Bem revindo à blogsfera, embora seja por razões menos boas…mas nessas normalmente o que dá mesmo jeito é ter um blog e vomitar para lá as neuras; sai muito mais barato que um psicólogo, digo eu…beijinhos!
e pp, lol, acho que não há perigo de coincidirem…:DD)
Aceitam-se observadores discretos? lol
mana, plenamente de acordo. dia 1 é óptimo. também me ocorreu que seria uma excelente oportunidade para conhecermos a florença. contratá-la para a soca também, mas não sei se ela quererá ser parte muda de um blog fechado. o local é o melhor. é melhor não divulgar muito, ou arriscamo-nos a não arranjar mesa, por estarem já todas tomadas por mirones em antecipação. (este teu ego às vezes é contagioso.)
os nossos bijous, pois com certeza. eu cá não passo sem eles. (mentira, mas cai bem.)
é isso. um já dia 1 e aí agendamos logo o próximo, que eu tenho que engordar pra ficar bem nas vestimentas natalícias.
Bem, os meus planos pró fim de semana de 1 foram alterados o que quer dizer que:
a) ja nao tenho onde ficar
b) tenho o fim de semana todo livre
ou seja, por mim pode ser (e onde ficar arranjo sempre, ou nao tenha eu metade da familia ai por africa…)
bijous e penetras, venham eles (não conheço ninguem e não, que diferença me há-de fazer :))
E é melhor é alguem dizer-me onde fica esse tasco e fazer-me um croquis, de preferencia “como chegar por metro ou trasportes publicos”
(mas se for de taxi tambem nao morro que eu agora ja nao sou tesa, é menos uma camisolita que compro, mas paciencia :))
jitos e até sabado
Dia 1 ao jantar?
Almoços para mim, impossível.
Pode ser, mas seria melhor depois do dia 22, para que a M. (não sei quem é mas se era da nossa soca gostava de conhecer) pudesse vir. E o Miguel também.
Safaste-te bem do japonês, ó Cat…em tua honra vou lá jantar hoje. Sabes que o japonês é como os cigarros, a primeira vez nunca sabe muito bem. A segunda vicia. Mas claro que convém escolher bem o restaurante (caixas nunca provei), há um no C. Comercial dos Olivais que não recomendo a ninguém.
Olá Arlinda, tá boazinha, a menina?
Minhas queridas, dia 1 em princípio não posso, só na semana seguinte. Mas não quero estragar nada que já esteja combinado; se não der, fica para a próxima…Oh.
Beijinhos
Olá minha linda! eu tou boazinha sim obrigada!
Depois da cilinha me dar com os pés passei um mau bocado, e foi muito difícil esquecê-la sim… mas depois lá consegui afogar as minhas mágoas nos braços duma morena linda e fogosa. É assim a vida, fecha-se uma porta, ou uma soca, mas lá se abre uma janela para que a gente continue sorrindo e cantando por essa vida fora… com uma certa saudadica qual pedrita no sapato, e sempre com a vaga esperança que a porta um dia se abra novamente. Até lá pois tamém gostava de puder matar saudades de vocêzes lindas meninas… dia 1 para mim serve, ou na semana seguinte pode ser tamém!
oh arlinda, que consolo saber que me ultrapassaste…! 😀
china, vê lá, vê lá, vamos ter muita pena se não conseguires vir. mesmo que haja outros depois, pois não és só tu que não podes vir a 1.
Ó minha linda cilinha, pois que te ultrapassei é um facto, mas deixa-me dizer-te que deixasteis uma marca em mim, tal qual pau frio e negro espetando-se em leitãozinho imberbe e tenro… revolucionasteis-me e virasteis-me do avesso! Felizmente não literalmente pois que seria-me algo complicado andar por aí com as entranhas de fora, já para não dizer do mau aspecto que isso daria de mim junto das lindas moçoilas que se me atravessam no caminho…
Se há lá desgosto de amor, tu foste O meu desgosto de amor ó linda cilinha… e essas coisas não se esquecem nem se ultrapassam assim… ó o pó alevantando-se das memórias que já estavam para lá de arrumaditas… óoooóóóó…
caramba as saudades que eu tinha de vocês as duas (sem desprimor chefa 100nada!! de vª exª e todas as demais!!)
Ui, ui, daqui a nada sai post da soca aqui no blog da chefe. Os comments já cá estão.
Em não sendo tão delicada como a doce Cilinha, só te deixei boas memórias certo? Antes assim, minha querida.
Afinal, vou: vão ter que me aturar, miúdas. Yippie-kay-yay, motherfuckers!
Mas afinal para quando é o jantar? É que conto aparecer, mesmo na triste condição de penetra. Para japonês, sugiro o Osaka, na Av. Praia da Vitória – Saldanha, por ter imensos lugares e pelo preço do menu (14 aéreos que inclui buffet de sushi (comer até cair para o lado, bebida e café). Conheço praticamente todos os “japongas” da capital e este restaurante tem uma qualidade-preço bastante aceitável. De fugir a 7 patas daqueles dos tapetes (CREDO!!!!). Se me derem a escolher (penetra e com uma lata do carValho) prefiro o jantar para dia 8/12 😀
Desvio-me do tema do post, mas gostaria informar sobre a
PETIÇÃO EM PROL DAS CRIANÇAS VÍTIMAS DE CRIMES SEXUAIS
Para estabelecimento de medidas sociais, administrativas, legais e judiciais, que realizem o dever de protecção do Estado em relação às crianças confiadas à guarda de instituições, assim como as que assegurem o respeito pelas necessidades especiais da criança vítima de crimes sexuais, testemunha em processo penal.
ASSINE e DIVULGE
COPIE O TEXTO DA PETIÇÃO E PUBLIQUE NO SEU BLOGUE E/OU ENVIE AOS SEUS CONTACTOS – ao divulgar já está a ajudar.
http://www.petitiononline.com/criancas/petition.html
Bem-hajam.
eu com a comida japonesa também sou assim Florença, de comer e cair para o lado … e é logo à primeira dentada. mas pronto, como bijou de estimação (é verdade, e o outro bijou das lezírias não vai?) tenho de cumprir as minhas obrigações … atiro-me à tempura (é assim que se diz daqueles fritos que parecem jaquinzinhos mas não sabem a nada?)paciência
[e agora estou aqui com uma vontadinha de cumprir com uma outra função, a de mandatário internacional de um blog … bem, é melhor tratar de uma coisa de cada vez senão isto ainda vai dar sushi]
não…não…japonês, por favor… NÃO!!!!
Alô rapaziada! Estamos em stand by para o jantar.:DDDDDDDDDDDD Eu estou sem tempo, sem grande acesso aos blogs e sem saber se dá para ir. Se não der é por uma boa causa, não preocupaides! Amanhã darei mais notícias, beijos e abraços a todas e ao Zé (LOL!).
Eh caneco, então eu a a China Blue a meter comentos at the same time, viram??? É um espetáculo este blog, oh yeah!
(esculpem, tou um nadinha OLARILÉ CARALHO! YESSSSSS!:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD)
Estou farta de esperar a ver se se organizam.
Afinal?
eu só quero é saber quem vai fazer a reportagem! (uma vez que a soca continua fechada…)
olha! podia ser um bom pretexto para reabrir: um post por cada presença ao jantar
Oh Rita, também vens? Fazemos na mesma, ainda que noutro dia.
Cat, marca lá isso, a Rita também vem.
Susca, ao japonês podemos ir as duas, já que mais ninguém gosta.
When the night has come
And the land is dark,
And the moon is the only light we’ll see.
No I won’t be afraid,
Oh I won’t be afraid,
Just as long as you stand, stand by me
So darlin’ darlin’ stand by me,
Oh stand by me,
Oh stand, stand by me, stand by me.
If the sky that we look upon
Should tumble and fall,
Or the mountain should crumble to the sea.
I won’t cry, I won’t cry,
No I won’t shed a tear,
Just as long as you stand, stand by me.
And darlin’ darlin’ stand by me,
Oh stand by me,
Whoa stand now, stand by me, stand by me.
Darlin’ darlin’ stand by me,
Oh stand by me,
Oh stand now, stand by me, stand by me.
Whenever you’re in trouble just stand by me,
Oh stand by me,
Whoa stand now, oh stand, stand by me.
(acho que o gajo está a dizer que tb quer ir)
se o bill for eu também quero ir
ora…
eu ja marquei a ida a lisboa…
Há jantar ou não há jantar?
se nao houver jantar aceito convites pra café, compras, museus… coisas assim giras
se houver jantar aceito convites na mesma (e continuo sem saber onde é)