Obrigada, Selecção de Portugal!
O meu filho disse-me no fim do jogo: Não faz mal. Tu disseste-me que Portugal é um dos quatro melhores do mundo inteiro!
Tem cinco anos. Para ele, ‘o Portugal’ é um campeão.
Para nós todos, também.
(e agora, a Itália que me dê um arraso nesses franceses pá!)
- Não consigo fazer nada hoje!
- Imperdoável
foi giro
(portugal não é dos melhores quatro – na bola e no resto – Mas é muito melhor do que a tralha daí vai gemendo. Nem sabem do mundo)
jpt, pá…ganhei o dia agora, caneco: carreguei ali no teu link. (falta lá Junho, mas espero que não tarde Julho).
Beijinhos.
Não vamos agora passar do 8 ao 80 e da euforia á depressão! Realmente estar entre os 4 melhores de 48, é qualquer coisa de fenomenal!!! É que houve países que nem apurados foram (estou a lembrar-me da Dinamarca, onde tenho família)
Temos de estar contentes, apesar de ter realmente quase ao alcance da mão o alto da pirâmide e não chegar lá é frustante…
(percebo o que dizes da raiva aos franceses, e é o que oiço aqui em casa mas há outro modo de ver as coisas; achei curioso um francês entrevistado aqui em Portugal e que, muito diplomaticamente, dizia que tinha de ganhar aos italianos porque se ganhava a Portugal então era capaz de ganhar a todo o mundo)
Emiéle, eu estou bem orgulhosa que a selecção tenha chegado onde chegou.
(e até gostava imenso do Zidane, e amanhã ou daqui a uma semana ou duas vou gostar outra vez, mas agora, tou-lhe com um bocado de galo…:))
Acho que estavam cansadinhos, os nossos ricos meninos. Mas cá por casa, meteram (literalmente) Portugal no mapa. Isso é bestial.
Foi bom! E o teu puto tem toda a razão 😉
Pois foi, Miguel.
E um viva à Selecção de Portugal!(neste momento também gostava que os italianos ganhassem)
Duvido muito que os italianos dêm um qualquer arraso. Acredito, isso sim, que ganhem por 1-0, com um golo de um médio defensivo, num contra-ataque rápido, aos 86 mins de jogo, após terem dado durante os restantes minutos, uma lição de bem defender.
Isso mesmo, Méri!
Meu caro Joaquim Varela: uma grande vénia.
Vamos dar, vamos dar. : )
E é mesmo, ele tem toda a razão. Esses 5 anos são bestiais!