100nada

Em resposta

àquela original pergunta (quem somos? para onde vamos? qual é a finalidade do universo?) sobre a utilidade de um blog e variando da já clássica pívia literária de janela (e perna se fôr caso disso) escancarada, ocorreu-me hoje (numa fila de trânsito a descer a Calouste Gulbenkian) que um blog serve para (literariamente, claro!) coçar o grelo/os tomates [riscar o que não interessa].

(19.02.06)

0 thoughts on “Em resposta

  1. ruizocas

    hey isso é demais (mas concordo)… um blog é como um compartimento da nossa casa… é um lugar que decoramos, onde entramos, vemos tv (fazemos zaping e tudo), falamos com os amigos, há gente para quem um post é o único lugar do mundo onde conseguem estar em paz, sossegados e longe das banalidades do mundo. Também existem aqueles que meditam nos seus blogs, entram em transe e tudo. Bem e não nos podemos esquecer daqueles para quem o blog é nada mais nada menos que um psicólogo para onde despejam tudo o que lhes vem na cabeça… um blog é mesmo uma extenção (um apêndice) de um ser humano bloguista e que segundo a tua interpretação freudiana serve mesmo para o que disseste ou seja serve para coçar essa mesma extenção (um apêndice)

  2. ruizocas

    ou seja um blog coça-se a ele próprio ou seja é um acto de masturbação literária… valha-me Deus, ou alguma divindade que exista em vez dele, por concordar contigo

  3. Moura

    eh-lá, que isto hoje tá numa elegância nunca antes lida na véspera de fim-de-semana graaaannnde! (Tavam a adubar o jardim?)

  4. catarina

    Eu bem digo que baixa o nível e sobe logo o interesse! :DD

    Ruizocas, é só mesmo coçar as micoses, sem mais interpretações.

    Exacto, Alfredo. :)

    (Moura, adubar o jardim, ahahahaha!)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *