Cabos e gajas
– ..e agora quero uns cabos para ligar isto (isto sendo outra coisa que não a fonte de alimentação do post abaixo) à televisão
– ah…pois tem ali uns que…
– mas não quero scarts! As entradas scart na televisão já estão ocupadas, quero daqueles com pinezinhos às cores.
– Também quer para som?
(também quer para som??? que raio de pergunta! Não, quero ver DVD’s sem som…)
– Pois.
– Então venha comigo ali onde estão os cabos e
e seguiu-se uma conversa de especialista lojista para suposta especialista cliente; confesso que percebi talvez 30% mas não me descosi. Isto uma senhora dizer a palavra scart deve ser, no mínimo, inesperado.
- Olha!
- Giro giro
minha querida,
para quem como tu desfaz e volta a fazer templates de blogs… ligar aparelhagens electrónicas deverá ser canja!! 😀
(Realmente, isto não se lembra de mim… Mal educado!)
Olha que ver DVD’s sem som até pode ser uma benção, imagina que é a maratona do Noddy ou coisa assim! 😉
Vim ao engôdo, afinal «Cabos e gajas» davam assim ideia de outra coisa, mas depois fiquei.
Ok, Scart, mas qual é o espanto? Eu ainda não há muito andava num. Era lindo o meu scart, todo vermelho. E depois lá na rua havia muita gaja com scart! Qual é o espanto?
aNa, bom bom no template era não ter que repetir nome, endereço e url sempre que se comenta! Caneco!
Nem de mim, Joana! Isso do Noddy sem som é uma bela ideia, mas temo que só tenha uma adepta!
João (bem vindo a este tasco) comigo ‘Cabos e Gajas’ é eu-que-sou-mais-bolos e eles-(cabos)-que-são-mais-axiais.
Esse Scart vermelho era com rodas?
Era! Era um scart com rodas! Bem, era mais um scartinho, daqueles com rolamentos – c’a malta era remediada – mas era giro à mesma!
Isso não é de ser remediada, é mais coisa de idade, não é? E de tempos também, que ultimamente não se vêem tantos.
Querida, pode ser uma ficha scart à mesma, depois é só comprares um adaptador, uma peçazita, que de um lado tem uma entrada scart e do outro tem os 3 “pinezinhos”, encarnado, amarelo e branco (sim, sim, sou gaja e percebo da coisa!!!). E já está!
:):):)
beijinhos!
Querida, pode ser uma ficha scart à mesma, depois é só comprares um adaptador, uma peçazita, que de um lado tem uma entrada scart e do outro tem os 3 “pinezinhos”, encarnado, amarelo e branco (sim, sim, sou gaja e percebo da coisa!!!). E já está!
:):):)
beijinhos!
Olé! Vivam as gajas dos scarts! Não é que comprei mesmo um desses? :))))) Vieira, minha querida, da próxima, vamos as duas! Beijos.
Só não me ofereço para ir também às scarts, porque aquilo é muito pino para mim. Depois sobe o sangue à cabeça e é o caneco! Mas se fossem chips alinhava! Assim lá mais para o verão! Chips com cerveja…
Vamos mas é comprar trapos, querida, vamos aos trapos!, que scarts e pins não dá tusa nenhuma. Beijos!
João, tens toda a razão: isso dos muitos pinos é sempre areia demais para a rapaziada. Chips com cerveja…não sei, eu é mais tremoços mesmo.
Vieira, minha amiga: sapatos. Sapatos é definitivamente um upatusa. (e depois, lembro-me sempre daquele filme em que ela lhe atira um sapato à cabeça e o mata com o salto de metal espetado na testa :DDD)
Isso duma gaja dizer scart ser inesperado só será se a gaja for daquelas que só têm olhos para o rimel e não vêem (lêem) mais nada à frente. Ou das que deixam o homem tratar dessas coisas mais tecnológicas, como sintonizar uma televisão ou programar um vídeo…