100nada

Reabrindo a tasca

Olá malta! Tá um dia bestial, hein? Às seis e meia da manhã nas notícias já se viam desastres por todo o lado. Eu, por acaso, a essa hora estava a tratar de um desastre mais caseiro: não sei se já repararam na tendência que os miúdos têm para vomitar para um lado e depois para o outro e depois para ainda outro, de modo a acertar em todo o lado e uniformizar o colchão, o edredon, os bonecos, o chão, a casa de banho, o pijama e mais duas mudas de roupa, o sofá, o tapete da sala, a cozinha, mais uma camisola, a roupa da mãe, tudo isto acompanhado de lágrimas, tosse, ranho, mais vómitos…enfim. O trânsito caótico, amigos, às vezes é uma coisa até muito bem vinda. É uma questão de perspectiva. Bom dia.

0 thoughts on “Reabrindo a tasca

  1. Lénia

    … queixava-me eu, no Feitiço, deste dia de merda… realmente, há coisas bem piores que uma chuvinha rasca…
    o R. ficou melhor? espero que sim. E tu, pronta para enfrentar a semana??
    Beijocas aos dois!
    P.S.: Estou curiosa para conhecer a tua criança! Temos que combinar qq coisa uma tarde destas…

  2. catarina

    Thanks amiga. O baby ficou melhor, em casa com a Etelvina, não vai é ser possível comer nada (que sai logo a triplicar, não me perguntes como, um golo de água para dentro, meio litro para fora…). Mas está melhor, claro, senão eu não estaria aqui. Um dia destes a gente combina, pode ser que a Luisa também alinhe, levas uma dose dupla em cima! Beijinhos! :-)

  3. Lenia

    Ora aí está uma ideia que me agrada!!! Vamos ver… ela tem andado meio desaparecida das leituras, vê lá se ela aparece por aqui. Beijos!