Não tamos a exagerar nem nada?
A bófia anda atarefadíssima a colocar bloqueadores em tudo quanto tem quatro rodas estacionadas em cima dos passeios e em locais proibidos. Acho muito bem, assim as pessoas enchem os cofres do estado e nem dá trabalho nenhum, que uma coisa é a pessoa sentada no carro à espera da carrinha para desbloquear a roda e outra, muito diferente, é o ladrão a correr pela rua com a carteira da velhinha: o primeiro cenário é dinheiro certo em caixa, já o segundo é apenas o agradecimento da sociedade na manutenção da segurança e ordem pública e a probabilidade não muito remota de uma facada.
Mas acho muito bem à mesma.
Agora bloquear os carros estacionados em segunda fila, convenhamos que é um pouco estúpido, não? Então e os utentes estacionados nos locais da ‘primeira fila’, se quiserem tirar o carro, coméqué?
- Desconfio deste kinja (ou então não)
- Cataque de sono, meu Deus!
Então…num é, ora!
é a esperteza saloia de farda!!!
Deve ser aquilo a que os chuis chamam “dois-em-um”…
😉
O bloqueio costuma ser efectuado numa primeira fase, para segurar o carro. Depois costuma vir um reboque…
As multas deviam dar para mais investimentos em reboques.
Devias explicar como penalizas quem estaciona em segunda fila.
E, a malta em primeira fila, estava bem estacionada ou também merecia estar bloqueada?…
Eles são pagos para executar ordens. Com aqueles ordenados miseráveis ainda queriam que os homens pensassem, essa é boa.
Bloquear carros em segunda fila é a anedota da semana, do mês! Onde é que viste isso! Deve haver direito a indemnização, que os contribuintes pagarão, aos carros estacionados nos conformes, certo?!