100nada

A falta de consideração pelos outros é absolutamente inacreditável!

Aqui perto há um passeio enorme e muito largo que daria pelo menos para quatro carros. Então não é que agora todos os dias está lá um jipe estacionado ao comprido?

0 thoughts on “A falta de consideração pelos outros é absolutamente inacreditável!

  1. aNa

    e o que mais choca é que essas situações deixaram de ser pontuais, para se tornarem habituais.
    que bom estares por aqui, again!
    beijo!

  2. Ruiva

    xaláisso! Antes assim que teres como unica hipotese de estacionamento um parquímetro onde 3 horas custam 5€…Diz que aqui em oeiras a manta é fina! 😛

    Bons olhos a leiam!

    Beijos

  3. ML

    Outra hipótese, era duas pessoas amigas estacionarem na vertical, uma à frente dele, e outra atrás, de modo a não o deixar sair quando quizesse. Já entendia porque é que o outro estacionamento era mais correcto.
    Leonel, digamos que não “se deve”, mas “pode-se”. E se o passeio é assim tão largo, não vai prejudicar os peões.

  4. Moura

    Não há necessidade de furar pneus: se os esvaziarmos, o efeito é exactamente o mesmo e causa muito menos prejuízo (económico e ambiental)
    Portugal não é só teu!
    (devo acrescentar que acho profundamente injusto estacionar em cima do passeio, já que, e sobretudo na saison em que agora entramos, obriga os desgraçados dos peões a constantes zigzags e sobe-passeio-desce-passeio debaixo de chuva e vento; situação quase dramática quando à frente do peão segue um carrinho de bebé…)

  5. isavieira

    ó cat uma vez fizeram-me uma igual. Saltou-me a tampa e fui mesmo muuuuuuuuuuuiiiiiiiiito mázinha :op levei alguns dejectos do meu cachorrito e coloquei-lhos mesmo no local da entrada para o jipe. Sabia que à noite ele saía com o jipe, por isso, foi só esperar pacientemente. Sabes que mais? Não voltou a colocá-lo naquela zona. Passou a estacioná-lo na praceta vizinha hihihihihihihihihih sorry mas quando me salta a TAMPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…..
    bjinhos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *