O gajedo e a rapaziada na blogsfera
Os posts com tudo explicadinho da Vieira do Mar: imperdíveis e nem sei o que ainda estão aqui a fazer a ler o resto deste post em vez de clicar e ir lá ver imediatamente.
- E agora vamos lá a saber
- Apenas mais um (em exclusivo no 100nada)
Ena pá eu escrevo, aparentemente, para um blog colectivo com tudo ao molho e fé em Deus.
E não é que acertou mesmo 😉
Muito boa a colecção de posts.
És uma querida, Cat!…e generosíssima(como sempre). Vemo-nos amanhã?
😉
Beijinhos!
Qual querida e generosíssima…:) (devias era ter lido a parte do post que apaguei para não ficares corada e que rezava mais ou menos no sentido de ‘mas por baixo – a seguir -daqueles posts está um texto absolutamente belo e que estás a escrever divinalmente e me dá um galo tremendo não te poder comentar em todos os posts mas se é esse o preço para ler o que escreves, pago-o na boa.
amanhã a coisa tá afro-europeia também, que está escasso de babysittings, mas vou ver se ainda consigo alguma coisa.
Nelson, ando ali a ver se me vejo, nos posts da Vieira, acho que estou na parte das gaijas que escrevem o que lhe dá na telha. 😀
A preparar as intervenções, hein? muito bem apanhado e nada nadinha faccioso, o que é também um evidente mérito feminino.
Achas que estás na parte das gaijas que escrevem o que lhe dá na telha? E tens dúvidas????
Não achei piada nenhuma :)))
(não obstante: sou um apaixonado pela escrita da Vieira do Mar – deve ser o meu lado feminino a lançar ‘bombas antónias’ em cima de mim)
Mana, a Vieira que eu saiba não bota discurso no coiso dos blogs de gaijas. Mas bem que podia que vai lá uma brasileira que não faço nem ideia quem seja (sem ofensa claro até pode ser brilhante) e preferia que fosse assim alguém que eu gostasse. É que eu não sou nadinha facciosa!
Não tenho dúvidas, não, Nelson.
Quem lança bombas antónias é a Vieira, Eufigénio, que arrumou com os bloggers homens. :DDD
HAHAHAAHAHA.
Um piadão, estes comentários…
:):):)
Eufigénio: tu és, em definitivo, um “tertium genus”.
Cat, se quiseres, deixa o puto lá em casa (é mais um, não há crise). Vê lá se apareces, nem que seja por meia horita.
Um quê Vieira ?? (ora bolas, lá tenho de ir outra vez ler aqueles insultos todos) 😉
“blogues femininos de racionalidade analítica” não acho nada que tenha uma escrita racional !!
Bem, és racional, mas talvez não especialmente analítico. Então, xacáver, és um blogue feminino que…bem, pronto… estás incluído na parte do “and so on” e acabou-se.
😉
Pára tudo … de repente estou com a estranha sensação … que a Caixa de Costura é um blog feminino. Vou trocar-lhe o nome para Caixa de Ferramentas, que é coisa de gajo.
Desculpem lá uma pergunta de um gaijo izztupido e com cara de parvo. Estive a ler a série de lugares-comuns da Vieira do Mar, onde há sempre um lugar à excepção e que raio é um “Tertium Genus”?! Eu peço imensa desculpa, mas assim de repente, acho que “escrevo” (meto para lá uns disparates, portantos) num blog misticó-colectivo ou lá qe raio é aquilo, da categoria “tudo ao molho e fé em Deus” e não gostaria que esta caracterização fosse uma coisa boa!
Exigo uma clarificação imediata, ó faxavor!
Joaquim, vai desculpar-me, mas o seu comentário é que precisa de uma clarificação. :):):)
Mais claro é díficil, ó Vieira do Mar.
Palavra de honra que não sei que é que quer dizer “Tertum Genus”. O português já é o que é… Se entrármos no campo do estrangeiro é uma desgraça e então se for com línguas mortas é para esquecer!